Ir para conteúdo
  • 0
lamounier

Iniciando carreira

Pergunta

Boa tarde, estou iniciando minha carreira com desenvolvedor web e irei focar no inicio em criação de sites institucional, mas estou perdido e gostaria de saber se alguém pode me ajudar em umas dúvidas; 

-Contrato
Oque deve conter?

 

-Preço
site institucional simples com: galeria simples informações(contato endereço) todo em html e css
mesmo anterior mas com painel de administrador
hospedagem e manutenção
SEO 
Google meu negócio

 

-Ranqueamento no Google

até em que parte do SEO fica como minha responsabilidade?

 

-Oque eu ainda não sei

alguma dica ou algum lugar aonde eu encontro conteúdo relacionado

 

 

Tenho pesquisado bastante, mas boa parte do conteúdo que tenho encontrado já tem por volta de 5 anos, e não sei se ainda esta valendo.

desde já agradeço.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Alan Leandro
      Ola a tds,
      Estou desempregado e estou estudando linguagem web na faculdade (html,css,javascript,php,etc) acredito que achei o que queria. Agora eu gostaria de dar um up no curriculo e fazer um curso para desenvolvimento de aplicaçoes web e gostaria da indicação de vcs para qua curso fazer e me recolocar no mercado.
      Outra coisa gostaria de tirar uma certificação nessa área mas não sei se tem alguma de nome, como vejo nas outras áreas, certificação oracle, java,cisco e microsoft, qual certificação é bom para um desenvolvedor web, vou ter q fazer um curso pra cada linguagem tipo javascript , php?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.