Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagabondis

Marcando varios itens para exclusão!!!

Recommended Posts

No meu sistema, tenho uma página, na parte de exclusões, que lista todas as pessoas cadastradas. Quero colocar a opção de selecionar mais de uma pessoa para serem excluidas. Eu sei que terei que utilizar o CheckBox, mas como faço na página que vai receber os codigos das pessoas que serão excluidas???Ao meu ver o CheckBox irá receber todos os códigos concatenados... :lol: Pois é... :blink: Eu não sei como fazer, Alguém pode me ajudar??? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim.. e se você desse o valor do ID de cada pessoa pra cada CHECK BOX na frente...Então a hora q ele listasse as pessoas ele listava o ID tbm... soh q você colocava o valor dentro do checkbox..Ai você poderia criar uma função pra deletar os marcados e tal.. soh eu sou muito n00b pra ajudar você com isso :blink: abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

cria uma array que aramazena os valores(ids), depois faz um loop que exclui registro por resgistro

BoooAA... se podia colocar um exemplinho pah nois?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas existem duas páginas...Uma lista todas as pessoas. A outra recebe as informações para executar a exclusão.Este array que você indicou eu usaria em qual página?Eu não estou entendendo como os CheckBoxes na página de lista das pessoas irão ter nomes diferentes, para que não aconteça de ter apenas um CheckBox com os valores de todas as pessoas. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera...Eu percebi o seguinte. Eu selecionei vários CheckBoxes e o valor que foi passado para a outra página foi o cavlor de cada checkBox marcado, separados por virgula.Exemplo Selecionei 3 CheckBoxes e seus valores são 1,2,3 respectivamente. O valor passado pelo FORM foi 1, 2, 3 Eu testei o Response.Write(Request.Fomr("CheckBox1")) e apareceu os valores q eu citei acima.Agora tenho que fazer um código para pegar esses valores passado, identificando a posição de uma virgula e pegando os caracteres até uma posição antes da outra virgula. :o

Compartilhar este post

Link para o post

<form method="POST" action"> <p><input type="checkbox" name="Site" value="1"> ASPClube.NET</p> <p><input type="checkbox" name="Site" value="2"> ICQLove.com.br</p> <p><input type="checkbox" name="Site" value="3"> Agência5.com.br</p></form>Ai quando enviar este formulárioSite = Request.Form("Site")Site = Replace(Site," ","")Site = Replace(Site,",",";")arrSite = Split(Site,";")For x = 0 To UBound(arrSite)Conexao.Execute("DELETE FROM TBL_SITE WHERE ID = " & arrSite(x))NextPronto com este codigo voc^}e ira pegar o resultado do checkbox que tera o memso nome porem os valores diferentes ai quando enviar ele ira receber1, 2, 3ai eu jogo replace pra tirar espaço1,2,3e trocar , por ; ( é que eu acostumei usar ; - porem pode ser outra coisa ocmo | )Ai ficara 1;2;3E pron do um For next pra deletar registro por registro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.