Jump to content
Deivid Santos

Include está direcionado

Recommended Posts

Galera estou com um problema no include.

Estou criando uma transição de páginas com resultados, gráficos etc as quais cada tela deve ficar 03 segundos, para isso utilizei um include chamando cada página. Acontece que a página é de um sistema externo em outro dominio, e quando ele chama a tela ele não permanece em meu link, mas altera o endereço no navegador, e assim desabilita todas as regras de transição que coloquei.

Se eu utilizar qualquer outro site ele abre normalmente por exemplo uol, terra etc etc. Mas este em específico não permanece.

segue print da tela:

image.png.195a5bba6242b4e131ce929a8af877e3.png

Ele teria que manter o link como está acima porém ele direciona e acontece o seguinte:

image.png.bed8bcc238ce01ff633a57e5c3347391.png

Alguém poderia me auxiliar como poderia resolver isso?

me parece ser uma proteção do site em questão, para que não seja possível ser incluido dentro de outro.

Se eu chamar apenas a tela de login sem autenticar ele carrega normal porém depois de autenticado não carrega na mesma página de maneira alguma, já tentei fia ajax, javascript, include, curl etc etc... kkkkk Saberia me dizer qual tipo de bloqueio que normalmente se utiliza pra isso? 

tem algumas formas, uma delas é essa:

<script id="antiClickjack">

if (self !== top) { top.location = self.location; }

</script>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By luigiferrari
      Gostaria de fazer um programa onde o usuário digitaria o tamanho de conjuntos e quantas linhas possui os conjuntos, exemplo:

Seguindo, o programa perguntaria qual conjunto o usuário quer adicionar o valor, e então o valor seria adicionado nas linhas, e qnd cheio, seria o FIFO.
      Mas minhas principais duvidas seriam:
      1- Como eu crio um vetor dentro de outro (não necessariamente precisa ser um vetor, aceito sugestões de como fazer isso)
      2- Caso eu faça com o vetor, teria que gerar x vetores, por exemplo, caso o usuário colocasse em "qts conjuntos: 5" teria que criar 5 conjuntos(vetores) diferentes. Como faço isso?!
      Lembrando aceito qualquer sugestão, estou fazendo em C# mas tbm entendo de Python e PHP caso tenha alguma ideia.
    • By Rizer
      Galera, estamos buscando um profissional para atuar como Desenvolvedor PHP Junior/Pleno na Rizer. Está interessado?

Empresa: Rizer (www.rizer.com.br)
      Vaga: Desenvolvedor PHP Pleno
      Carga horária: 40h semanais (seg a --- / 9h-18h)
      Local de trabalho: Edf. Cosmopolitan, Paralela - Salvador/BA

Buscamos um profissional que não tenha potencial somente para exercer com excelência a posição de Desenvolvedor PHP, mas também para - num futuro próximo - liderar times na sua área de expertise. Para tornar isso possível, iremos imergi-lo no mercado e no mundo de empresas de tecnologia e startups, apresentando ainda mais sobre o funcionamento de empresas como a nossa (não tão tradicionais assim) e sobre as metodologias que utilizamos para atingir nossos resultados.

A Rizer cresce exponencialmente a cada dia e gostamos de fazer todos crescerem junto conosco. Por isso, além de uma excelente política de reconhecimento e promoção (algumas vezes meteórica) de funcionários, possuímos também um programa de Vesting para oferecer quotas da sociedade da empresa para membros do nosso time que se destacam.

Pré-requisitos:
      Conhecimento sólido em PHP (2+ anos de experiência);
      Integração via APIs rest;
      Framework Laravel;
      Banco de dados relacional (mysql);
      Utilização de metodologias ágeis (Scrum);
      Git / gitflow.
      Phpunit;
      Boas práticas e design pattern;;
      CSS, HTML e JavaScript

Interessados deverão preencher o seguinte formulário:

http://bit.ly/rizer1

e fazer o upload do currículo com nome “Desenvolvedor PHP Pleno - SEU NOME”
      Você se considera uma excelente pessoa e um ótimo profissional? Curtiu a vaga? Então vem trabalhar com a gente, vem!
    • By danilo759
      Tenho uma tabelinha de programas para uma rádio... está da seguinte forma.

titulo
      data (YYYY-MM-DD)
      hora (00:00:00)

Minha consulta, mas não retorna o programa da hora corrente. O que eu fiz de errado?
      SELECT * FROM programas WHERE data = CURDATE() AND hora = CURTIME() LIMIT 1
    • By Ro_JnR
      Estou tentando a semanas resolver um problema, consumir uma API e verificar se o campo no banco está vazio, se estiver faz insert se não faz update.
      Até aí tudo bem, agora não consigo passar do meu select para o banco, ele da erro.

Segue o código:

<?php

require_once("db.class.php");

$url = "https://servicodados.ibge.gov.br/api/v1/localidades/distritos";
              $ch = curl_init($url);
              curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);
              curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false);
              $resultado = json_decode(curl_exec($ch));
              foreach ($resultado as $cidades) {
                  $nome = $cidades->nome;
                  $stmt = $conn->prepare("SELECT name FROM cidades WHERE name=?");
                  $stmt->bind_Param(':name', $nome);
                  $stmt->execute();
                  $stmt->bind_result($resultSelect);
                  $stmt->fetch();
                  if(!$stmt->execute()){
                      print_r($stmt->errorInfo());
                  }
              } 

?>

Código do banco:

$conn = new PDO("mysql:host=localhost;dbname=exercicio", "root", "");
      //"sqlsrv:Database=dbphp7;server=localhost\SQLEXPRESS;ConnectionPooling=0", "sa", "root");
      $stmt = $conn->prepare("SELECT * FROM cidades ORDER BY nome");
      $stmt->execute();
      //fetchALL basicamente faço while do mysqli
      $results = $stmt->fetchALL(PDO::FETCH_ASSOC);

Print do erro:

Tenho um outro exercicio que fiz bem parecido, consumi a API de estados e inseri no banco de dados, esse funcionou normalmente.
      Alguém poderia me dar uma luz, não sei mais o que fazer.
      Era para ser simples rsrsrrs.
    • By asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.