Jump to content
robertoferreira

[Laravel] Upload não é feito na requisição no CPanel

Recommended Posts

Olá pessoal, coloquei um projeto teste no CPanel e ele funciona normalmente, só que na hora de fazer o upload de um arquivo (PDF, DOC, JPG e etc...) ele vai para a pasta determinada. Detalhe localmente no meu pc usando o XAMPP funciona normal. Segue abaixo o código que usei.

public function store(JobFormRequest $request)
 {

$job = new Job;
 $job->name = $request->name;
 $job->nickname = $request->nickname;
 $job->address = $request->address;
 $job->neighborhood = $request->neighborhood;
 $job->number = $request->number;
 $job->state = $request->state;
 $job->city = $request->city;
 $job->zipcode = $request->zipcode;
 $job->birthday = $request->birthday;
 $job->maritalStatus = $request->maritalStatus;
 $job->telephone = $request->telephone;
 $job->email = $request->email;
 $job->idnumber = $request->idnumber;
 $job->post = $request->post;
 $job->--- = $request->---;

if($request->file('doc')){
 $doc = $request->file('doc')->store('candidate');
 }

$job->doc = $doc;

$job->save();

return redirect()->route('job.index')->with('success', 'Obrigado! O seu cadastro realizado com sucesso!');

}

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By mateus.andriollo
      Tenhos duas tabelas Cab e Itm, gostaria de listar s sequencia de cab e inserir em um array os itens pertencentes a elas, compo incomum idcab.

Não consigo fazer, o array será para json
    • By Wyrv
      Boa tarde pessoal, 

Sou meio novo em programação web.
      Estou com o seguinte problema, qualquer ajuda será bem vinda.

Em PHP, etou montando uma URL pra ser acessada com o comando Curl. 
      Tudo está funcionando, consigo executar e receber o retorno da URL no meu script.

Porém o retorno parece vir em html, e a resposta que eu quero estar está no meio de tudo.

<form name="IntegracaoForm" method="post" action="/integracao.do;jsessionid=C221B55C9AF93E1A94403FAA52943FB0" enctype="multipart/form-data" id="IntegracaoForm"> <table > <tbody> <tr> <td> 000 </td> </tr> </tbody> </table> </form><br>FIM<br>-> <br /> O código de retorno vem onde está o 000.
      No caso eu preciso validar esse retorno, mas eu não estou conseguindo uma forma de jogar esse valor pra uma variável pra realizar um if.

Alguém pode me dar alguma ideia?

Agradeço desde já.

• By joao b silva
      amigos é o seguinte, eu crio um grid dinamicamente com bootstrap, porem a depender do conteúdo as colunas, na mesma linha ficam com tamanhos (height) diferentes, o que não acontece quando utilizamos <table></table>. Como posso resolver isso?
    • By Pellegrini2106
      Fala galera estou com uma duvida tenho um código em php  onde a classe e o método são passados por uma query string onde ele e passado desta forma:
      "http://localhost/projeto/?url=pessoa&metodo=cadastrarPessoa&id=1".
      Mas na verdade quero passar na forma de URL amigável pegando ao invés o arquivo pegasse  a classe e o método deste jeito "http://localhost/projeto/pessoa/cadastrarPessoa ou se tiver uma consulta pegando a classe, método e o resultado da consulta via URL  desta forma: "http://localhost/projeto/pessoa/1.

Obrigado

Olha o Código Fonte:

.htaccess
      RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?url=$1 [QSA,L] index.php

<?php /* Chama a Biblioteca Gerenciadora de Template TWIG */ require_once 'vendor/autoload.php'; /* Classe Core */ require_once 'app/core/Core.php'; /* Classe Controle */ require_once 'app/controle/menuControle.php'; require_once 'app/controle/pessoaControle.php'; require_once 'app/controle/erroControle.php'; $template = file_get_contents("app/visao/template/estrutura.php"); ob_start(); $core = new Core(); $core->Start($_GET); $saida = ob_get_contents(); ob_end_clean(); $tplPronto = str_replace('{{Area Dinamica}}', $saida, $template); echo $tplPronto; Core.php -> E a camada onde eu quero transformar a query string em URL amigavél que por sua vez chama a classe controle.
      <?php class Core { public function Start($urlGet) { $acao = 'index'; if (isset($urlGet['url'])) { $controle = $urlGet['url'] . 'Controle'; } else { $controle = 'menuControle'; } if (!class_exists($controle)) { $controle = "erroControle"; } if (isset($urlGet['metodo'])) { $acao = $urlGet['metodo']; } else { $acao = 'index'; } call_user_func(array(new $controle, $acao), array()); } }  

• By Caio Vargas
      Fala pessoal estou com uma grande duvida ...
      fiz algumas pesquisa sobre o filtro de produtos ... ate consegui fazer alguma coisa porem eu estou em duvida ... pq pelas referencias que eu vi  tem uns que ja vem selecionado a categoria
      alguem tem algum exemplo de filtro 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.