Ir para conteúdo
thaisamartins

Erro-Forbidden You don't have permission to access this resource.

Recommended Posts

Olá, 

 

Tenho um cliente que já tinha um site, que possui um painel próprio.

Estava tudo funcionando, porém de um dias para cá, toda vez que alguém precisa atualizar as infos de uma página ocorre o erro 

Forbidden

You don't have permission to access this resource.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

 

As Permissões da pasta principal esta 755 e as subpastas tbm.

 

O que poderia fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por dutopfave
      Boa Tarde, estou com problema do Erro 403 Forbidden,  isso ocorre quando eu vou enviar um e-mail para meus clientes, ai no  editor de texto utilizo tabela, html, imagem..... ai ele me da esse erro 403,
      minha pasta ta com permissão de 755 e arquivo 644, alguma solução pra isso ?
       
      Por que quando não utilizo html, tabela etc, somente texto, ele envia o e-mail normal.
    • Por Alessandro Bodão
      Boa noite pessoal.
       
      Criei arquivos personalizados para os erros 404 (not found) e 403 (forbidden) do meu site com o .htaccess. O 404 funcionou certinho mas o 403 não.
      Entro em determinadas pastas do meu site para testar a página de erro, por exemplo,  www.sunnydesign.com.br/js/. O problema é que só é carregado o arquivo html da pagina de erro que criei, o arquivo css(mesmo do 404) parece não funcionar para o erro 403, fica tudo sem formatação. Já tentei várias coisas e o problema persiste, espero que possam me ajudar. 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.