Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaio Kdesigner

Imagem destacada distorcida

Recommended Posts

Oi Pessoal!

Estou editando um tema, e ai as imagens dos thumbsnails estão ficando distorcidas.

Cada categoria tem um tamanho diferente de imagem, mas ai elas ficam destorcidas dentro do tamanho (meio confuso né?)

ta ficando assim: https://screenshot.net/gxvqc9y

Como que faço para colocar a imagem dentro do tamanho, ex: 150x150, sem q ela fique distorcida??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por ILR master
      Fala pessoal.

Não estou conseguindo converter .jpg para .webp

Alguém pode me ajudar? Segue código abaixo:

$fotob = 'imagem.jpg'; $foto = explode('.',$fotob); $f = $foto[0]; $forigem = $fotob; $origem = 'fotos_noticias/'.$forigem; $fdestino = $f.'.webp'; $destino = 'fotos_capa/'.$fdestino; $imagem = imagecreatefromjpeg($origem); $imgX = imagesx($imagem); $imgY = imagesy($imagem); $novaImagem = imagecreatetruecolor($imgX, $imgY); imagealphablending($novaImagem, false); imagesavealpha($novaImagem, true); imagecopyresampled($novaImagem, $imagem, 0, 0, 0, 0, $imgX, $imgY, $imgX, $imgY); imagewebp($novaImagem, $destino, 100); imagedestroy($imagem); // Importante para limpar o cache
    • Por Rafael_Ferreira
      Não consigo carregar a imagem do captcha do meu formulário. Foi testado com o xampp e easyphp. Também não carregou a imagem de outros captcha. 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.