Jump to content
Mauricio Molina

Ajuda com script

Recommended Posts

Ola,

Tenho este script que peguei na internet, conheço pouco de javascript, para calcular o valor de dois inputs e adicionar a outro input o resultado, esta funcionando corretamente com as alterações que fiz.

Da maneira que eles esta, o resultado esta sendo gerado em forma de moeda ex 20,00.

Gostaria que ele gerasse um numero sem as duas casas após a vírgula, ex 20, e se caso o resultado der 4 dígitos que colocasse ponto automaticamente, ex 2.000

Alguém pode dar uma força?

<script type="text/javascript">
function id(el) {
  return document.getElementById( el );
}
function metros_perc( un, cooper ) {
  return parseFloat(un.replace(',', '.'), 10) * parseFloat(cooper.replace(',', '.'), 10);
}
window.onload = function() {
  id('mquadra').addEventListener('keyup', function() {
    var result = metros_perc( this.value , id('cooper').value );
    id('metros_perc').value = String(result.toFixed(2)).formatMoney();
  });

id('cooper').addEventListener('keyup', function(){
    var result = metros_perc( id('mquadra').value , this.value );
    id('metros_perc').value = String(result.toFixed(2)).formatMoney();
  });
}

String.prototype.formatMoney = function() {
  var v = this;

if(v.indexOf('.') === -1) {
    v = v.replace(/([\d]+)/, "$00");
  }

v = v.replace(/([\d]+)\.([\d]{1})$/, "$1,$20");
  v = v.replace(/([\d]+)\.([\d]{2})$/, "$1,$2");
  v = v.replace(/([\d]+)([\d]{3}),([\d]{2})$/, "$1.$2,$3");

return v;
};
</script>

Obrigado!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By mamotinho
      Olá, estou com problemas, minha data está atualizando porém eu clico em um produto ele exibe o tempo sem atualizar . quando eu mudo de produto ele mostra os dois valores exemplo
      Produto 1: tem duraçao de: 1 dia e 13:023 PM
      Produto 2: tem duraçao de: 0 dia e 23:023 PM

Quando eu clico no produto 1 ele exibe normalmente, porém quando mudo para o produto 2 ele fica atualizando o valor do dia do produto 1 e do produto 2 sempre mudando.
      segue abaixo como está o codigo

JavaSCRIPT

function anooo(mes,dia,h,m){ var mess = mes; var dias = dia; var hss = h; var mss = m; // Set the date we're counting down to var countDownDate = new Date(""+mess+" "+dias+", 2020 "+hss+":"+mss+":00").getTime(); // Update the count down every 1 second var x = setInterval(function() { // Get today's date and time var now = new Date().getTime(); // Find the distance between now and the count down date var distance = countDownDate - now; // Time calculations for days, hours, minutes and seconds var dayss = Math.floor(distance / (1000 * 60 * 60 * 24)); var hours = Math.floor((distance % (1000 * 60 * 60 * 24)) / (1000 * 60 * 60)); var minutes = Math.floor((distance % (1000 * 60 * 60)) / (1000 * 60)); var seconds = Math.floor((distance % (1000 * 60)) / 1000); document.getElementById("days").innerHTML = dayss; document.getElementById("hrs").innerHTML = hours; document.getElementById("minus").innerHTML = minutes; document.getElementById("secs").innerHTML = seconds; this.remove(countDownDate); // If the count down is over, write some text if (distance < 0) { clearInterval(x); } }, 1000); } AQUI É O CHAMADO:

<? if($result->Discount>=1){ $Month = date('M', strtotime($result->DateDiscount)); $Days = date('d', strtotime($result->DateDiscount)); $Hours = date('H', strtotime($result->DateDiscount)); $Minutes = date('i', strtotime($result->DateDiscount)); echo "<script>anooo('".$Month."','".$Days."','".$Hours."','".$Minutes."')</script>"; //echo "<script>alert('".$Month."')</script>"; ?> <ul class="time_sell remain_time"> <li> <dl> <dt class="blind">남은시간</dt> <dd> <span class='n_date day' id='days'></span> <span class='date'>일</span> <span class='n_time hour' id='hrs'></span> <span class='n_time minute' id='minus'></span> <span class='n_time second' id='secs'></span> <div id="countdown"></div> </dd> </dl> </li> </ul> <? } ?> eu já tentei de tudo mais sempre que mudo de produto ele exibe a data dos produtos anteriores em loop. a cada atualização do setInterval
    • By Alisson Hoepers
      Olá! Estou recebendo esse erro no meu log do Wildfly, procurando pela internet não encontrei nada em relação a isso, vejam abaixo o erro:

2020-07-08 00:09:34,699 ERROR [io.undertow.request] (default I/O-4) UT005071: Undertow request failed HttpServerExchange{ CONNECT ext.baidu.com:443}: java.lang.IllegalArgumentException: UT000068: Servlet path match failed     at io.undertow.servlet.handlers.ServletPathMatchesData.getServletHandlerByPath(ServletPathMatchesData.java:83)     at io.undertow.servlet.handlers.ServletPathMatches.getServletHandlerByPath(ServletPathMatches.java:88)     at io.undertow.servlet.handlers.ServletInitialHandler.handleRequest(ServletInitialHandler.java:146)     at io.undertow.server.handlers.HttpContinueReadHandler.handleRequest(HttpContinueReadHandler.java:65)     at io.undertow.server.handlers.PathHandler.handleRequest(PathHandler.java:91)     at org.wildfly.extension.undertow.Host$OptionsHandler.handleRequest(Host.java:399)     at io.undertow.server.handlers.HttpContinueReadHandler.handleRequest(HttpContinueReadHandler.java:65)     at org.wildfly.extension.undertow.Host$AcmeResourceHandler.handleRequest(Host.java:421)     at org.wildfly.extension.undertow.Host$HostRootHandler.handleRequest(Host.java:430)     at io.undertow.server.handlers.NameVirtualHostHandler.handleRequest(NameVirtualHostHandler.java:54)     at io.undertow.server.handlers.error.SimpleErrorPageHandler.handleRequest(SimpleErrorPageHandler.java:78)     at io.undertow.server.handlers.CanonicalPathHandler.handleRequest(CanonicalPathHandler.java:49)     at org.wildfly.extension.undertow.Server$DefaultHostHandler.handleRequest(Server.java:190)     at io.undertow.server.handlers.ChannelUpgradeHandler.handleRequest(ChannelUpgradeHandler.java:211)     at io.undertow.server.protocol.http2.Http2UpgradeHandler.handleRequest(Http2UpgradeHandler.java:102)     at io.undertow.server.handlers.DisallowedMethodsHandler.handleRequest(DisallowedMethodsHandler.java:61)     at io.undertow.server.Connectors.executeRootHandler(Connectors.java:376)     at io.undertow.server.protocol.http.HttpReadListener.handleEventWithNoRunningRequest(HttpReadListener.java:255)     at io.undertow.server.protocol.http.HttpReadListener.handleEvent(HttpReadListener.java:136)     at io.undertow.server.protocol.http.HttpOpenListener.handleEvent(HttpOpenListener.java:162)     at io.undertow.server.protocol.http.HttpOpenListener.handleEvent(HttpOpenListener.java:100)     at io.undertow.server.protocol.http.HttpOpenListener.handleEvent(HttpOpenListener.java:57)     at org.xnio.ChannelListeners.invokeChannelListener(ChannelListeners.java:92)     at org.xnio.ChannelListeners$10.handleEvent(ChannelListeners.java:291)     at org.xnio.ChannelListeners$10.handleEvent(ChannelListeners.java:286)     at org.xnio.ChannelListeners.invokeChannelListener(ChannelListeners.java:92)     at org.xnio.nio.QueuedNioTcpServer$1.run(QueuedNioTcpServer.java:132)     at org.xnio.nio.WorkerThread.safeRun(WorkerThread.java:612)     at org.xnio.nio.WorkerThread.run(WorkerThread.java:479) Alguém já passou por isso ou saberia indicar o que poderia ser?
    • By Pavolin9
      Bom dia, estou desenvolvendo um sistema bem simples de estoque onde os itens serao armazenados em uma matriz segue codigo:
          package main;          import java.io.Console;     import java.util.Arrays;     import java.util.Scanner;          public class IncluirItem{         public static void main(String[] args) {             String[][] itens = new String[2][5];             String[] campos = new String[7];             int opcao = 0;             int remover;             int verificar = 0;             int adcionar = 0;             int tamanho = 2;                          Scanner sc = new Scanner(System.in);                          campos [1] = "Nome";             campos [2] = "Codigo de barras";             campos [3] = "quantidade";             campos [4] = "validade";             campos [5] = "data de entrada";                          do {                 System.out.println("\n\n### Sistema de estoque - simplificado ###");                 System.out.println("=========================================");                 System.out.println("      |     1 - Adcionar itens   |");                 System.out.println("      |     2 - Excluir itens    |");                 System.out.println("      |     3 - Mostrar itens    |");                 System.out.println("      |     0 - Sair             |");                 System.out.println("=========================================\n");                                  System.out.println("Escolha uma opcao: ");                 opcao = sc.nextInt();                 System.out.print("\n");                                  switch (opcao) {                 case 1:                     System.out.println("Cadastro de itens: ");                     //Adciona itens                      for (int i = 0; i <2; i++) {                         System.out.println("Adcionar item? ");                         System.out.println("1 para sim \n2 para nao: ");                         adcionar = sc.nextInt();                         if (adcionar == 1) {                             System.out.printf("%d. item \n", (i+1));                             verificar = verificar + 1;                             for (int j=0; j < 5; j++) {                                     System.out.printf("%s ", campos[j+1]);                                 System.out.printf("= ", i,(j+1));                                 itens[i][j] = sc.next();                                                              }                             System.out.printf("\n");                         }                         else {                             break;                         }                     }                                              break;                 case 2:                     //Remove itens                     System.out.println("Exclusao de itens: ");                     if(verificar > 0) {                         for (int i = 0; i <2; i++) {                                 System.out.printf("%d. item \n", (i+1));                             System.out.printf("ID do produto= 00%d \n", (i+1));                             System.out.printf("\n");                         }                     }                     else {                         System.out.println("Nenhum item listado!");                     }                     System.out.println("\nEscolha o numero do item a ser removido: \n");                     remover = sc.nextInt();                     for (int i = 0; i <2; i++) {                         if(remover == 2) {                         itens[i] = itens[i-1];                         }                     }                     break;                 case 3:                     //Mostra itens                     if(verificar > 0) {                                                      for (int i = 0; i <2; i++) {                                     if (verificar == 2) {                                 System.out.printf("%d. item \n", (i+1));                                 System.out.printf("ID do produto= 00%d \n", (i+1));                                 for (int j=0; j < 5; j++) {                                         System.out.printf("%s ", campos[j+1]);                                     System.out.printf("= %s \n", itens [i][j]);                                 }                                 System.out.printf("\n");                             }                             else {                                         itens = Arrays.copyOf(itens, tamanho - 1);                                         verificar = 0;                                         System.out.printf("%d. item \n", (i+1));                                         System.out.printf("ID do produto= 00%d \n", (i+1));                                         for (int j=0; j < 5; j++) {                                                 System.out.printf("%s ", campos[j+1]);                                             System.out.printf("= %s \n", itens [i][j]);                                         }                                         System.out.printf("\n");                                         break;                                 }                         }                     }                     else {                         System.out.println("Nenhum item listado!");                     }                                          break;                 default:                     System.out.println("Opção Inválida!");                     break;                 }             } while(opcao != 0);         }     }  
      Minha duvida é a seguinte, eu quero excluir uma posicao da matriz, exemplo: registrei dois itens, na coluna um e coluna dois da matriz e gostaria de remover a coluna um da lista, como realizo essa função, e outra coisa, eu gostaria de quando eu inserisse pela segunda vez algum item a matriz começasse na proxima possicao vazia, atualmente se eu pedir para inserir um novo item a matriz começa da primeira posicao e assim apaga os elementos ja inseridos.

• By Alisson Hoepers
      Olá pessoal! Para mostrar a lista de um cadastro no meu sistema, eu populo a consulta em um DTO conforme abaixo. Minha pergunta é: Existe uma forma mais simples de popular a consulta na lista do DTO de forma mais simples?

public List<ObjetoDTO> find(Query query) {     @SuppressWarnings("unchecked") List<Object[]> queryResult = query.getResultList(); List<ObjetoDTO> list = new ArrayList<>(); if (queryResult.isEmpty() == false) { for (Object[] item : queryResult) { ObjetoDTO dto = new ObjetoDTO(); dto.setId((Integer) item[0]); dto.setTitulo((String) (item[1])); dto.setDescricao((String) (item[2])); list.add(dto); } } return list; }  
    • By NaPraia
      Beleza pessoal?

seguinte, tenho que desenvolver uma aplicação Java para me comunicar com outro sistema, via Adapter.
      Qual é a melhor forma de fazer isso?

Eu comecei a desenvolver no Eclipse, porém, quando abri o projeto, não coloquei nem com opção de Webservice nem de Maven

E outra dúvida, se instala o Java em servidor? um cara falou isso aqui mas não sei se está zuando.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.