Ajuda em Laço de Repetição com PHP
Olá, eu gostaria de uma ajuda, a qual eu não estou conseguindo repetir o laço do PHP para o meu script atual. Bom, eu tenho u script que gera 25 números aleatórios para assim, gerar o jogo desejado e também eu tenho um campo(input) que é minha $qtd['qtd_cartela']. a qual essa é responsável por gerar a quantidade de números desejados. Bom, o que eu preciso é quando alguém escolher mais de 1 jogo(cartela), irão gerar 25 números, aleatórios, pois não estou conseguindo gerar mais de um jogo, e mostrar isso através de um foreach ou outro laços do php. Enfim, quando eu coloco mais de 1 valor, para gerar a combinação, eu dou um var_dump na minha variável $qtd eu consigo ver que esta mostrando a quantidade desejada, mais nao consigo fazer isso aparecer após escolher o valor desejado. Resumindo, eu preciso colocar um valor que eu quiser, e mostrar varios números apos submeter meu fomulário. Obrigado e aguardo ajuda. Meu script:
<?php $bingo = filter_input_array(INPUT_POST, FILTER_DEFAULT). if(isset($bingo['gerar'])){ unset($bingo['gerar']). if(!empty($bingo['qtd_cartela'] == '')){ dialog('<b>Ops... preencha o campo cartela!</b>', 'warning'). }elseif($bingo['qtd_cartela'] == 0 ){ dialog('<b>Ops... preencha com um valor válido!</b>', 'warning'). }else{ $totalNumber = 25. $total = ''. $qtd = $bingo['qtd_cartela']. for($i = 0. $i < $totalNumber. $i++){ $numberGenerator = rand(1, 90). $total.= $numberGenerator. } var_dump($total). //dialog('Sucesso...', 'success'). } }?> <form action="" enctype="multipart/form-data" method="post"> <div class="row"> <div class="col-md-3"> <div class="form-group"> <label class="form-control-label">NOME DO CONCURSO</label> <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled> </div> </div> <div class="col-md-3"> <div class="form-group"> <label class="form-control-label">DATA DO PRÓXIMO CONCURSO</label> <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled> </div> </div> <div class="col-md-3"> <div class="form-group"> <label class="form-control-label">PRÊMIO DO CURSO</label> <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled> </div> </div> <div class="col-md-3"> <div class="form-group"> <label class="form-control-label">QUANTIDADE DE JOGO</label> <input type="text" name="qtd_cartela" class="form-control" placeholder="Escolha a quantidades de cartelas"> </div> </div> <div class="col-md-12 text-right"> <input type="submit" class="btn btn-success btn-sm" name="gerar" value="Gerar Cartela"> </div> </div> </form>Discussão (10)
Carregando comentários...