Jump to content
kendy1290

Exportar gráficos do Excel para slides específicos doPower Point em VBA

Recommended Posts

Olá! Estou com problema referente a exportação de gráficos do Excel via VBA para apresentação do PowerPoint. A maneira que encontrei, inclusive em várias fontes é de exportar vários gráficos de uma vez ou uma ,em uma nova apresentação. O que estou precisando é de exportar os gráficos do Excel em um arquivo do PowerPoint existente, em slides e locais específicos das apresentações. Se alguém tiver alguma  ideia de como fazer seria de muita ajuda. 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By asacap1000
      Salva galera, a tempo eu exporto os dados de consultas realizadas em  nossa intranet, para excel. Porém hoje estamos precisando dividir algumas informações. por exemplo consulto saldo de estoque do cliente, e cada saldo corresponde a um documento, hoje eu trago em apenas uma aba na planilha mas o cliente solicitou para gerar cada documento uma aba ex:

Eu pesquisei mas não encontrei nada que falasse sobre isso.
      hoje utilizo algo simples para exportar.

• By sapinhox
      Tenho um programa desenvolvido em VBA para Autocad, o mesmo tem duas linhas de programação que estão dando o seguinte erro:

as linhas que estão dando erro são as seguintes

Declare Function WritePrivateProfileString Lib "kernel32" Alias "WritePrivateProfileStringA" (ByVal lpApplicationName As String, ByVal lpKeyName As Any, ByVal lpString As Any, ByVal lpFileName As String) As Long
      Declare Function GetPrivateProfileString Lib "kernel32" Alias "GetPrivateProfileStringA" (ByVal lpApplicationName As String, ByVal lpKeyName As Any, ByVal lpDefault As String, ByVal lpReturnedString As String, ByVal nSize As Long, ByVal lpFileName As String) As Long

Acredito que tenha alguma coisa a ver do fato do sistema instalado ser 64 bits, algum tem alguma solução para o caso.

Desde já agradeço

• By cesarhtc
      Boa tarde não estou conseguindo rodar o codigo abaixo:

Const IntervaloSegundos = 5 * 60 ' 5 minutos de intervalo Sub Iniciar() Alarme = Now + TimeSerial(0, 0, IntervaloSegundos) Application.OnTime EarliestTime:=Alarme, procedure:="Macro_Atualizar_Tramite_web", schedule:=True End Sub Function Macro_Atualizar_Tramite_web() On Error GoTo Macro_Atualizar_Tramite_web_Err DoCmd.SetWarnings False DoCmd.OpenQuery "CRIAR_TABELA_TRAMITACAO_CONTRATACAO", acViewNormal, acEdit DoCmd.OpenQuery "CRIAR_TABELA_TRAMITACAO_CONSUMO", acViewNormal, acEdit Beep MsgBox "Dados Atualizados!", vbExclamation, "Carga" Macro_Atualizar_Tramite_web_Exit: Exit Function Macro_Atualizar_Tramite_web_Err: MsgBox Error$ Resume Macro_Atualizar_Tramite_web_Exit Call Iniciar End Function Sub Parar() On Error Resume Next Application.OnTime EarliestTime:=Alarme, procedure:="Macro_Atualizar_Tramite_web", schedule:=False End Sub Obrigado
    • By Fabio de Souza
      Ola amigos é minha primeira vez no forum,

Estou com o seguinte problema:

efetuei uma planilha em vba excel, porem em uma determinada textbox, estou tendo dor de cabeça,
      fiz uma tabela que busca de valores e insere de valores.

Na tabela fde inserção de valores, tudo, ok
      efetuei a formula com comando Cdate(textde) - quando preenche a mesma ela inserre corretamente em formato de datas porem,
      na  busca de valores quando a celula na estão preenchida ele nãos tras nada nesta txtDE, e quando eu efetuo a alteração ele da erro,
      porque na opção "Cdade" tem que esdta preenchida com alguma coisa...

consegume me ajudar?
      ' este faz a busca de valores:

Private Sub txtLocaliza_AfterUpdate()
      Dim intervalo As Range
      Dim texto As String
      Dim codigo As Integer
      Dim pequisa
      Dim mensagem
          codigo = txtLocaliza.Value
      'Sheets("Clientes").Select
      Set intervalo = Sheets("Clientes").Range("A:Y")
      On Error GoTo trataErro
      pesquisa = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 2, False)
      pesq1 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 3, False)
      pesq2 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 4, False)
      pesq3 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 5, False)
      pesq4 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 6, False)
      pesq5 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 7, False)
      pesq6 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 8, False)
      pesq7 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 9, False)
      pesq8 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 10, False)
      pesq9 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 11, False)
      pesq10 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 12, False)
      pesq11 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 13, False)
      pesq12 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 14, False)
      pesq13 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 15, False)
      pesq14 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 16, False)
      pesq15 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 17, False)
      pesq16 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 18, False)
      pesq17 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 19, False)
      pesq18 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 20, False)
      pesq19 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 21, False)
      pesq20 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 22, False)
      pesq21 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 23, False)
      pesq22 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 24, False)
      pesq23 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 25, False)
      pesq24 = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 1, False)
      lblCod = pesq24
      txtAddress = CDate(pesquisa)
      txtNumber = pesq1
      txtNeighb = pesq2
      txtCity = pesq3
      cbUF = pesq4
      txtDDD1 = Format(CCur(pesq5), "#0.000")
      txtPhone1 = Format(CCur(pesq6), "#0.000")
      txtDDD2 = Format(CCur(pesq7), "#0.000")
      txtPhone2 = Format(CCur(pesq8), "#0.000")
      txtEmail = Format(CCur(pesq9), "#0.000")
      txtmn = Format(CCur(pesq10), "#0.000")
      txtti = Format(CCur(pesq11), "#0.000")
      txtal = Format(CCur(pesq12), "#0.000")
      txtcomplemento = pesq13
      If pesq14 <> "" Then
      txtDT = CDate(pesq14)
      End If
      txtIN = pesq15
      txtTR = pesq16
      ''If pesq17 <> "" Then
      txtPeso = Format(CCur(pesq17), "###,##0.000")
      ''End If
      txtPecas = pesq18
      ''If pesq19 <> "" Then
      txtPB = Format(CCur(pesq19), "###,##0.000")
      ''End If
      ''If pesq20 <> "" Then
      txtPL = Format(CCur(pesq20), "###,##0.000")
      ''End If
      If pesq21 <> "" Then
      txtDE = CDate(pesq21)
      End If
      txtDS = pesq22
      txtVT = pesq23
      Exit Sub
      trataErro:
         texto = "Não Localizado"
         mensagem = MsgBox(texto, vbOKOnly + vbInformation)
      End Sub

'este altera na tabela

Sub lsAlterarStudent()

'Define a Range de Pesquisa
          Set currentFind = Worksheets("Clientes").Range("A:A").Find(frmCadastroStudents.lblCod, , _
              Excel.XlFindLookIn.xlValues, Excel.XlLookAt.xlPart, _
              Excel.XlSearchOrder.xlByRows, Excel.XlSearchDirection.xlNext, False)

lLinha = currentFind.Row

With frmCadastroStudents
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 2).Value = CDate(.txtAddress)
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 3).Value = .txtNumber
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 4).Value = .txtNeighb
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 5).Value = .txtCity
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 6).Value = .cbUF
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 7).Value = CCur(.txtDDD1)
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 8).Value = CCur(.txtPhone1)
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 9).Value = CCur(.txtDDD2)
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 10).Value = CCur(.txtPhone2)
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 11).Value = CCur(.txtEmail)
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 12).Value = CCur(.txtmn)
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 13).Value = CCur(.txtti)
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 14).Value = CCur(.txtal)
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 15).Value = .txtcomplemento
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 16).Value = CDate(.txtDT)
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 17).Value = .txtIN
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 18).Value = .txtTR

''If txtPeso <> "" Then
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 19).Value = CCur(.txtPeso)
          ''End If

Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 20).Value = .txtPecas

''If txtPB <> "" Then
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 21).Value = CCur(.txtPB)
          ''End If

''If txtPL <> "" Then
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 22).Value = CCur(.txtPL)
          ''End If

''If txtDE <> "" Then
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 23).Value = CDate(.txtDE)
          ''End If

Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 24).Value = .txtDS
              Sheets("Clientes").Cells(lLinha, 25).Value = .txtVT

End With
      End Sub

• By Augustosx
      Desejo realizar a leitura da ultima linha de um arquivo .csv, mas não tenho ideia de como posso realizar esse feito já tentei de diversas formas e em nenhuma obtive sucesso. Se alguém puder me ajudar fico grato.
      8001,BREINFO,autor,"OU=Usuarios,DC=BREINFO,DC=COM",$true,123456A@,$false 8002,BREINFO,autor,"OU=Usuarios,DC=BREINFO,DC=COM",$true,123456A@,$false <?php $file = __DIR__ . '/arquivo.csv'; $csv = file($file); foreach ($csv as $row => $line) { $row++; //Limitador para separar os array $column = str_getcsv($line, ','); //Linha que se será analisada if ($row == 4) { //Faço a captura apenas do ID do array echo $column[0]; } } ?> OBS: $row 4 na operação de if é apenas para ilustração o correto ali seria capturar a ultima linha do CSV, e o $row++ eu tinha a ideia de sempre acrescentar +1 após a 1ª leitura mas deu falha, po isso tive a ideia de sempre ler a ultima linha do arquivo.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.