Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Eduardo Cruz

Comando "delete o Canal corrente"

Recommended Posts

Uso muito actions para pintura de imagens. No PS 2020, numa determinada ACTION, o comando "delete current Channel" não executa. Parei a action e fui procurar nos CANAIS. Realmente os canais estão todos lá sem nenhum deles em evidência. Realmente não sei como resolver isto. Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por ma1987
      Olá, 

Atualizei meu photoshop para a ultima versão disponível e reinstalei as actions que ja usava, porem agora quando dou play em algumas ações aparece a seguinte mensagem "o comando selecionar não está disponível no momento", alguém sabe como devo proceder para corrigir o problema!? 
    • Por MrFroids
      Olá Photoshopeiros de plantão
      Gostaria de saber como faço para deixar minha apresentação de folders e cartões de visita dessa forma dos arquivos em anexo...
      Já procurei mais não obtive sucesso, não sei se é um tipo de action ou algum tipo de script

Se alguém puder me ajudar agradecido desde já

Obs: Aproveitando o tópico, tem uma terceira imagem onde estão PC, TABLET, CELULAR E NOTEBOOK , existe tamnbem algum action ou script para trocar a imagem desses equipamentos, ou é feito na raça tambem ( eu faço na raça ,,,rs)

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.