Ir para conteúdo
dteotonio

Auxilio otimização de código

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Gostaria de uma ajuda para incrementar meu script de backup dos switches, onde eu queria montar uma lista em um arquivo txt com 2 campos "IP do switch" e "nome do switch", esses 2 campos seriam variavel no codigo, quando ele fizesse todos os switches cadastrados ele finalizava a rotina. 

 

Set WshShell = CreateObject("WScript.Shell")
WshShell.Run "telnet"
Wscript.Sleep 800
WshShell.SendKeys "open xx.xx.xx.xx~" <--- xx.xx.xx.xx seria a 1ª variavel "ip do switch"
WshShell.SendKeys "userX~"
WshShell.SendKeys "passwordX~"
WshShell.SendKeys "copy config tftp~"
WshShell.SendKeys "ip do servidor~"
WshShell.SendKeys "switch01~"  <--- switch01 seria a 2ª variavel "nome do switch"
WshShell.SendKeys "y~"
WshShell.SendKeys "quit~"

 

Se alguem puder ajudar ficaria grato.

Hoje executo esse script com os dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Matheus Marcos
      Pessoal, boa tarde !
       
      Estou usando WScript e a intenção é acessar uma página e efetuar algumas seleções nos variados ComboBox que ela possui.
       
      O problema é que os ComboBox são carregados conforme a escolha feita no ComboBox anterior à ele.
       
      Consigo selecionar os valores do ComboBox1 com o trecho de código abaixo (com sucesso), porém notei que a página não entende essa escolha feita, e não carrega os valores do ComboBox2. A título de comparação, se houver interação via mouse no ComboBox1, o ComboBox2 consegue ser carregado na hora. Porém como não posso usar o mouse, o ComboBox2 fica pendente de carregar e como fica sem dados, gera erro no meu script.
       
      Segue abaixo trecho do meu código, onde consigo fazer a seleção do ComboBox1, mas ela não é suficiente para a página entender que de fato houve uma seleção no ComboBox1.
       
       
      var ComboBox1 = null; ComboBox1.click(); WScript.Sleep(4000); while(ComboBox1.options.length<=1) WScript.Sleep(4000); ComboBox1.value = ComboBox1.options[1].value; ComboBox1.onchange(); WScript.Sleep(4000); Poderiam me ajudar? Sou novo na área.  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.