GUSTAVO DAMAZIO 0 Denunciar post Postado Março 2, 2020 Galera alguem poderia me dar uma luz de como consigo inserir um log, que no final de todo backup gera uma informação se o backup deu erro ou não. Isso em Mysql server, se alguem poder me ajudar, agradeço. Preciso que o quando o backup do mysql terminar, me gere um log falando oque foi feito e se deu tudo certo ou se teve erros, como no LOGFILE do ORACLE. Minha duvida é isso é possivel? Consigo gerar um log com essas informações no mysqldump? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosmarcolin 0 Denunciar post Postado Março 2, 2020 Poucos detalhes, não dá pra entender o que você está fazendo/quer fazer. Está fazendo download ou upload do backup? É pela interface? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GUSTAVO DAMAZIO 0 Denunciar post Postado Março 2, 2020 Preciso que o quando o backup do mysql terminar, me gere um log falando oque foi feito e se deu tudo certo ou se teve erros, como no LOGFILE do ORACLE. Minha duvida é isso é possivel? Consigo gerar um log com essas informações no mysqldump? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GUSTAVO DAMAZIO 0 Denunciar post Postado Março 2, 2020 Agora, marcosmarcolin disse: Poucos detalhes, não dá pra entender o que você está fazendo/quer fazer. Está fazendo download ou upload do backup? É pela interface? Preciso que o quando o backup do mysql terminar, me gere um log falando oque foi feito e se deu tudo certo ou se teve erros, como no LOGFILE do ORACLE. Minha duvida é isso é possivel? Consigo gerar um log com essas informações no mysqldump? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites