Jump to content
  • 0
Amayamethew

Como obter backup das contas do Office 365?

Question

Eu tenho 5 contas em nuvem do Office 365. Quero fechar dois deles, mas antes disso, quero fazer backup dos meus e-mails importantes da conta do Office 365. Verifiquei as soluções manuais, mas as achei difíceis. Existe alguém que possa me sugerir uma solução simples e rápida para fazer backup dos emails do Office 365?

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By mulherg
      Olá
      Alguém poderia indicar bons consultores em PHP x Apache x Windows ?
      Estou com problemas de desempenho em alguns servidores.

Obrigada
    • By viniciusfroner
      Boa noite, estou com um grande problema, formatei o meu notebook pela ferramenta de formatação do windows, quando estava tudo instalado reparei que alguns caracteres não eram mais reconhecidos, pesquisei pela internet sem sucesso, abri um ticket junto a microsoft e eles fizeram o reparo remoto, e mesmo assim não resolveu nada.
      O problema vai desde reconhecimento de caracteres em interface do windows ou programas, até na leitura de alguns textos como arquivos .srt e outros.

Em anexo 2 imagens de exemplo do que acontece.

Fico grato por qualquer ajuda.

• By Motta
      Microsoft corrige falha no Windows para evitar risco de ataque global

Windows 7, 2003 e XP , deve ainda ter coisa rodando por aí ...
    • By Motta
      Atualização de maio do Windows 10 exigirá 32 GB de espaço livre de armazenamento
    • By Bruno Henrique Magro
      Preciso enviar e-mails com o PHP, porém, não deixar que o e-mail seja enviado automaticamente. Quero fazer um e-mail já com o corpo definido em HTML, como o código abaixo:
      O problema do código é que ele é executado apenas como um servidor na rede.
      Eu já consegui fazer um código em javaScript usado o activeXObject, no entanto, o que é apenas um exemplo do Internet Explorer e o que é que está funcionando com o Chrome.

O código que consegui fazer e que envia e-mail sem problemas é o abaixo, mas ele executa apenas no servidor, inclusive quando utilizo o método Display.
      <?php $subject="Assunto do e-mail"; $message="<b>Corpo</b> do e-mail em HTML"; $to="xxxxxxxxx@hotmail.com"; // starting outlook com_load_typelib("outlook.application"); if (!defined("olMailItem")) {define("olMailItem",0);} $outlook_Obj = new COM("outlook.application") or die("Unable to start Outlook"); //just to check you are connected. echo "Loaded MS Outlook, version {$outlook_Obj->Version}\n"; $oMsg = $outlook_Obj->CreateItem(olMailItem); $oMsg->Recipients->Add($to); $oMsg->Subject=$subject; $oMsg->HTMLBody=$message; $oMsg->Display(); //$oMsg->Send(); ?>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.