Olá!!!
Sou iniciante na área de programação para desktop e móvel, porém, penso em iniciar um curso para começar a desenvolver para estas áreas.
Hoje, penso em desenvolver um programa, similar a um site q possuo, isso porque fico preso a diversos problemas impossíveis de resolver por ser um ambiente web.
O site hoje possui uma webrádio shoutcast (passo por problemas sempre que o chrome atualiza as politicas de privacidade), um fórum, notícias de jogos dentre outras funcionalidades.
Além disso, gostaria de implementar mini-jogos.
Gostaria de saber qual a melhor linguagem, no ponto de vista de vocês, para desenvolver esse programa, tendo em vista que eu partiria do zero.
Pesquisei sobre e as mais utilizadas são c# e Java. Com essas linguagens é possível consultar banco de dados mysql hospedados na web?
Estou usando o Eclipse Mars versão 4.5.0 e o 4.5.2, acredito que deva ter versões mais novas.
Sou novato em JAVA e estou encontrando alguns problema em Instalação de alguns plugins, como por exemplo:
1) quando tento instalar o JBoss Tools através do Eclipse Marteplace, o Eclipse não o encontra na lista de plugins.
2) se tento instalar através do Install New Software, abaixa alguns arquivos, mas também não instala o JBoss.
3) se abro o site e arrasto o download para a área de trabalho do Eclipse, também não instala o JBoss.
Caros amigos, existe outra alguma forma de instalar o JBoss Tools no Eclipse e como seria ?
Olá!!!
Sou iniciante na área de programação para desktop e móvel, porém, penso em iniciar um curso para começar a desenvolver para estas áreas.
Hoje, penso em desenvolver um programa, similar a um site q possuo, isso porque fico preso a diversos problemas impossíveis de resolver por ser um ambiente web.
O site hoje possui uma webrádio shoutcast (passo por problemas sempre que o chrome atualiza as politicas de privacidade), um fórum, notícias de jogos dentre outras funcionalidades.
Além disso, gostaria de implementar mini-jogos.
Gostaria de saber qual a melhor linguagem, no ponto de vista de vocês, para desenvolver esse programa, tendo em vista que eu partiria do zero.
Pesquisei sobre e as mais utilizadas são c# e Java. Com essas linguagens é possível consultar banco de dados mysql hospedados na web?
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites