Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaio Kdesigner

Como colocar link no thumbnail???

Recommended Posts

Oi pessoal, como que eu faço para colocar o link do post direto no tumbnail??

Segue o código q eu estou usando na index, alguém pode me ajudar?

<?php
/**
 * @package Magnus
 */
?>

<article id="post-<?php the_ID(); ?>" <?php post_class('section'); ?>>
	<a href="%s" rel="bookmark">'
	<?php if ( has_post_thumbnail() ) :
		$image_id = get_post_thumbnail_id();
		$url = wp_get_attachment_image_src( $image_id, 'magnus-large' );
	?></a>

<div class="section-image" style="background-image: url(<?php echo esc_attr( $url[0] ); ?>);">

<?php else: ?>

<div class="section-image">

<?php endif; ?>

</div><!-- .section-image -->

<div class="section-inner">
		<header class="entry-header">
			<?php the_title( sprintf( '<h1 class="entry-title"><a href="%s" rel="bookmark">', esc_url( get_permalink() ) ), '</a></h1>' ); ?>
			<?php if ( 'post' == get_post_type() ) : ?>
			<?php /*
			<div class="entry-meta">
				<?php magnus_posted_on(); ?>
			</div><!-- .entry-meta -->
			*/ ?>	
			<?php endif; ?>
		</header><!-- .entry-header -->
	</div><!-- .section-inner -->

</article><!-- #post-## -->

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.