Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonatanr

Site estático e blog WordPress juntos na raiz do domínio

Recommended Posts

Olá pessoal.

Então, tenho um site que não foi feito com Wordpress, ele esta pronto rodando mas o que queria era colocar um blog criado no Wordpress.
Não manjo de Wordpress, todos os site eu faço na "unha", então sei que são coisas opostas, mas presumo que todos tem a mesma base, ou seja, PHP, Jquery, html  e etc... E a opção de criar todo o site em Wordpress não rola, se alguém souber de algo poderia me dar algumas dicas.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jonatanr Boas e seja bem-vindo. Se você já tem um site rodando e quer adicionar o Wordpress apenas para utilizar a sua funcionalidade padrão que é o "blog", eu sugiro até por questão de organização, que seja criado uma subpasta na raiz do domínio para instalar o Wordpress e nas páginas do seu site crie os links que apontem para esta subpasta para chamar o blog e no blog o inverso ou seja, criar um menu com os links que apontem para as páginas do site.

A base do Wordpress é isso que falou e para rodar é obrigatório a utilização de um tema, você pode utilizar algum dos que já vem na instalação, adquirir de terceiros (free ou pagos) ou criar o seu próprio tema que eu entendo ser a melhor opção nesse caso, pois você deixaria ele personalizado (no estilo do seu site).

Espero que ajude.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por daemon
      Tenho um site com mais de 50.000 notícias, queria gerar um sitemap.xml.

Existe algo gratuito ? O site foi desenvolvido do zero.
    • Por daemon
      Tenho um site com mais de 50.000 notícias, queria gerar um sitemap.xml.

Existe algo gratuito ? O site foi desenvolvido do zero.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.