Jump to content
  • 0
Jack Oliveira

Fazer Grupo de variação com input

Question

Olá pessoal boa tarde

preciso de uma ajuda de vcs se for possivel

estou fazendo um sistema de pedidos para Lanchonete e Pizzaria

gostaria de saber de vcs como que eu posso fazer um grupo de input

Ex: Terá um botão chamado Adicionar Grupo

quando o o dono for clicar nele ele aparecer os seguinte input

titulo
pedaços
valor

Obs: aí ele criou primeiro grupo

quando ele clicar novamente em Adicionar Grupo criar mais este input cria o segundo grupo

titulo
pedaços
valor

Neste caso não terá limite para criar será de acordo com  o cliente querer cadastrar

Na minha
Tabela 'grupo_variacao'
id
titulo
pedaco
valor
id_categoria

poderia me dizer como fazer este grupo que preciso?

Espero ter sido bem objetivo aí na pergunta que todos possam entender da melhor forma

Desde já fico grato

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By kaioneresm
      Olá, tenho um form que pede um codigo enviado por email para o usuário confirmar, essa mesma pagina já está gerada o código dentro de uma variável. 
      O que eu preciso é que no momento que o usuário digitar o codigo nesse input text que é composto de 6 digitos, o botão submit habilite (mas somente se o que foi digitado corresponder a variavel). 

Segue abaixo o meu Form.

<input type="text" class="textenv" maxlength="6" placeholder="Digite o código enviado:"></input> <button type="submit" class="btncria" >Confimar<font color="#fff"></font></button> Alguem sabe como utilizar js nesse caso? Muito obrigado!!
    • By Cícero Antônio
      Pessoal, estou tento problemas ao recuperar dados de um form do método "post", em um site com certificado SSL. Localmente o site funciona perfeitamente, mas, quando subo pra o servidor os inputs retornam vazios. Trata-se de uma página de login.

Neste projeto estou utilizando a versão 3 do Codeigniter. O site possui certificado SSL.

(Obs.: estou ocultando aqui o nome do site porque estamos em fase de testes)

No application/config.php:
      $config['base_url'] = 'https://www.meusite.com'; No .htaccess:
      RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ https://www.meusite.com/index.php/$1 [R,L] No views/login.php:
      <form action="<?php echo base_url('Login') ?>" method="post"> <input type="text" name="usuario" placeholder="Usuário"> <input type="password" name="senha" placeholder="Senha"> <input type="submit" value="Ok" > </form> No controllers:
      $vUsuario = $this->input->post('usuario'); $vSenha = $this->input->post('senha'); (Aqui, o input->post retorna vazio. Se eu mudar o method do formulário para get e utilizar o ->get() também funciona perfeitamente)
      Alguém já passou por isso? Alguma solução?
    • By quimera
      Bom/boa dia/tarde/noite, estou com um problema:

Estou fazendo uma extensão para preenchimento automático de login e formulário, em alguns sites funciona normalmente, mas existe uns sites que não permitem o preenchimento, e são eles que eu estou buscando auternativas.

eu injeto o texto no input $("input[type=text]").val("Meu texto") mas quando fico observando o valor ou quando envio o formulário simplesmente diz que o input não tem valor (não foi preenchido) mesmo vendo o texto nele.
      O que pode ser?
      Que tipo de mandinga é essa?
      E o que posso fazer pra contornar?
    • By quimera
      Bom/boa dia/tarde/noite, estou com um problema (nem notou neh?!):

Estou fazendo uma extensão para preenchimento automático de login e formulário, em alguns sites funciona normalmente, mas existe uns sites que não permitem o preenchimento, e são eles que eu estou buscando auternativas.

eu injeto o texto no input $("input[type=text]").val("Meu texto") mas quando fico observando o valor ou quando envio o formulário simplesmente diz que o input não tem valor (não foi preenchido) mesmo vendo o texto nele.
      O que pode ser?
      Que tipo de mandinga é essa?
      E o que posso fazer pra contornar?
    • By Gustavo Menezes
      Bom Dia amigos, duvidas nesse script...
      id em
      <a class="page-scroll" e resposta para
      <input type="text" mas o valor de resposta esta em outra
      <div class="container" É aqui que me gera a duvida
      get no caso o
      document.getElementById("acao") que vai esta apontando la na
      <a class="page-scroll" vai me retorna com valor
      $( "resposta").val( text ); segue abaixo todo o script em que ponto errei
      $( "a" ).click(function() {                     var text = $( this ).text();                     document.getElementById("acao").id = "01";                 $( "resposta").val( text ); tenho uma duvida em fazer para ele me retorna esse valor na
      <input type="text" que no caso recebo do script e me da o valor
      $( "resposta").val( text ); help ai ✌  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.