Jump to content
tony_lu

Integrar Canal do Youtube no Site

Recommended Posts

Ola pessoal, existe a possibilidade de integrar um canal do youtube em uma pagina? Ou seja que os videos lançados no canal caia automaticamente na pagina do site?

Obrigado!

Cara, creio que não, ate porque qua do você lança o video o youtube ja te fornce logo a url resumida do video, o que vcpode fazer é criar uma função para receber so o codigo e ja colocar o video, tipo você cadastra so a URL e ele ja entende que é pra incorporar o video.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By asacap1000
      Salve galera.
      Tenho uma página com vários box deste abaixo com a descrição de uma TV que temos na empresa onde mostram os status de diversos processos.
      Ainda não coloquei o link para o direcionamento porém antes da pessoa clicar eu gostaria que quando posicionasse o mouse em cima do botão aparecesse uma miniatura do site destino.
      é Possivel isso?? eu tentei o mouseover mas não carregou, 

<div class="col-lg-3 col-xs-6">
                    <div class="small-box bg-blue-gradient" style="border-radius: 05px 05px;">
                      <div class="inner">
                        <h3 align="center"><?=$qtd_veiculos?></h3>
                        <p align="center">VEÍCULOS EM TRÂNSITO</p>
                      </div>
                    </div>
                  </div>

• By New Job
      Boa tarde, tenho um site de imobiliária e gostaria de integrar com este sistema.

Documentação API: http://vistasoft.com.br/api/

Seria para exibir os imóveis no site
      (54) 999350968 (whatsapp).
    • By Rodrigo5468
      Olá, boa tarde!

Eu estava procurando na internet, mas não obtive nenhum resultado significativo.
      Eu preciso de um script em php que converte os links do youtube para o formato .mp4. Como que eu posso fazer isso? Alguma dica?
      Quero que quando o usuário informa o link do youtube no input e clica no botão de converter baixe o vídeo e faz a conversão para .mp4 e fornece para o usuário o link convertido para .mp4.

Obrigado desde já.
    • By freiitaz
      Olá pessoal, é o seguinte, eu estou com um projeto de um site por assinatura,o site basicamente precisaria de 2 objetivos importante, que não estou conseguindo achar um caminho para cria-lo.
      1 - A função de planos por assinatura onde o pagamento ocorre tudo automaticamente, e também possibilitando eu dar benefícios por assinatura por alguns dias para os usuários novos, onde sera importante ter o CPF registrado para que não ocorra múltiplas contas fakes
      2 - O site sera para divulgações de perfis, então toda pessoa que se cadastrar, apos o preenchimento do perfil e aprovação do pagamento, a pessoa estará a amostra em um feed de perfils, ela poderá adicionar fotos, sobre, nome, dados de contato, localização etc...

Gostaria de uma ajuda para poder desenvolver esse site, eu costumo trabalhar muito com wordpress, então se alguém conhecer alguma ferramenta, plugin, criador de sites .... podendo me da um caminho para que eu possa criar esse site  agradeço muito !!!!
    • By jonatanr
      Olá pessoal.
      Então, tenho um site que não foi feito com Wordpress, ele esta pronto rodando mas o que queria era colocar um blog criado no Wordpress.
      Não manjo de Wordpress, todos os site eu faço na "unha", então sei que são coisas opostas, mas presumo que todos tem a mesma base, ou seja, PHP, Jquery, html  e etc... E a opção de criar todo o site em Wordpress não rola, se alguém souber de algo poderia me dar algumas dicas.

Grato.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.