Olá pessoa, terminei a faculdade e recebi algumas propostas de projetos web, mas como ainda estou iniciando não tenho muita noção de quanto cobrar.
Para um site, eu pensei em cobrar um valor razoável de entrada , e além deste valor, definir um contrato de um valor mensal para fazer manutenções necessárias, assim eu terei o cliente e uma renda sempre. Por outro lado, o cliente pode ficar com o site por pouco tempo e não chegar ao valor que eu gostaria pelo projeto.
Pensei também em cobrar por projeto, no minimo R$ 1000 por um site simples, já que to começando.
Ai entra outro falta de experiência minha. Se eu cobrar por projeto, o cliente ficaria responsável por pagar o domínio e hospedagem dele ou eu contrataria uma hospedagem com a possibilidade de hospedar varios sites para quando eu tiver mais clientes.
Indo mais direto ao ponto, gostaria que me ajudasse em como começar, cobrar, etc.
Estou com uma pequena dúvida se é possível ser realizado.
Preciso passar 2 IDs para o Sistema executar a função, estou utilizando desta forma e gostaria de saber como faço via JS para passar os parâmetro que preciso.
Estou usando o editor quill em uma página html, sem fazer a instalação com npm, mas usando as api´s via internet com http, no entanto não consigo fazer a tecla enter funcionar para mudança de linha, tentei essa configuração abaixo, mas não funcionou.
Olá, quero preencher um dict dinamicamente onde a chave é uma string multidimencional no dict, ex:
var dict = {}
var path = 'a.b.c'
dict[path] = 55
// isso faz dict ficar desta forma
{'a.b.c': 55}
// mais quero que fique assim
{a: {b: {c: 55}}}
Como consigo alterar desta forma?
Estou com um problema de cálculo que não estou conseguindo resolver.
Tenho uma rotina em Javascript que faz o seguinte cálculo qtde x vrUnit = total.
qtde x vrUnit = total
1,23 x 1,00 = 1,23 << até aqui tudo bem.
o problema seria fazer o arredondamento para cima para impedir de fazer este cálculo:
0,01 x 0,01 = 0,0001
para digitar o valor estou utilizando esta função:
/*Esta função quando o usuário digitar o valor aparece
* 1,23
*/
function formataDigitacao(i) {
//Adiciona os dados para a másrcara
var decimais = 2;
var separador_milhar = '.';
var separador_decimal = ',';
var decimais_ele = Math.pow(10, decimais);
var thousand_separator = '$1'+separador_milhar;
var v = i.value.replace(/\D/g,'');
v = (v/decimais_ele).toFixed(decimais) + '';
var splits = v.split(".");
var p_parte = splits[0].toString().replace(/(\d)(?=(\d{3})+(?!\d))/g, thousand_separator);
(typeof splits[1] === "undefined") ? i.value = p_parte : i.value = p_parte+separador_decimal+splits[1];
}
/*Esta função faz a multiplicação entre Valor Unitário X Quantidade
*faz a multiplicação correta
*/
function calcProd(){
//Obter valor digitado do produto
var prod_qtde = document.getElementById("qtde").value;
//Remover ponto e trocar a virgula por ponto
while (prod_qtde.indexOf(".") >= 0) {
prod_qtde = prod_qtde.replace(".", "");
}
prod_qtde = prod_qtde.replace(",",".");
//Obter valor digitado do produto
var valor_unit = document.getElementById("vlrunit").value;
//Remover ponto e trocar a virgula por ponto
while (valor_unit.indexOf(".") >= 0) {
valor_unit = valor_unit.replace(".", "");
}
valor_unit = valor_unit.replace(",",".");
//Calcula o Valor do Desconto
if (valor_unit > 0 && prod_qtde > 0) {
calc_total_produto = (parseFloat(valor_unit) * parseFloat(prod_qtde));
var numero = calc_total_produto.toFixed(2).split('.'); //<<== aqui faço o arredondamento das casas decimais de 1,234 p/ 1,23
numero[0] = numero[0].split(/(?=(?:...)*$)/).join('.');
document.getElementById("vlrtotal").value = numero.join(',');
} else {
if (valor_unit > 0) {
document.getElementById("vlrtotal").value = document.getElementById("vlrunit").value;
} else {
document.getElementById("vlrtotal").value = "0,00";
}
}
}
Grato,
Olá pessoa, terminei a faculdade e recebi algumas propostas de projetos web, mas como ainda estou iniciando não tenho muita noção de quanto cobrar.
Para um site, eu pensei em cobrar um valor razoável de entrada , e além deste valor, definir um contrato de um valor mensal para fazer manutenções necessárias, assim eu terei o cliente e uma renda sempre. Por outro lado, o cliente pode ficar com o site por pouco tempo e não chegar ao valor que eu gostaria pelo projeto.
Pensei também em cobrar por projeto, no minimo R$ 1000 por um site simples, já que to começando.
Ai entra outro falta de experiência minha. Se eu cobrar por projeto, o cliente ficaria responsável por pagar o domínio e hospedagem dele ou eu contrataria uma hospedagem com a possibilidade de hospedar varios sites para quando eu tiver mais clientes.
Indo mais direto ao ponto, gostaria que me ajudasse em como começar, cobrar, etc.
Agradeço a quem puder ajudar.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites