Ir para conteúdo
FERREIRA FILHO

Update múltiplos registros com checkbox

Recommended Posts

Estou tentando fazer um update de vários registros com checkbox, mais não está atualizando no banco de dados MySQL. Segue o meu código, desde já agradeço!

 

<?php 
include_once("../config/conexao.php");

$nivel = $_SESSION['nivel'];
   
if ($_SESSION['nivel'] == 4)
    {
$sql = "SELECT ID, NOME, VOLUNTARIO FROM cidadao ORDER BY NOME";
$res = mysql_query($sql) or die (mysql_error() );

if (mysql_num_rows($res) > 0 )
echo '<form method="post">';
?>
<table width="431" border="0" align="center" cellpadding="0" class="bordaFina">
    <tr bgcolor="#999999" >
      <td width="302" align="center" valign="middle" bgcolor="#F0F0F0" class="style27">Nome  </td>
      <td width="123" align="center" valign="middle" bgcolor="#F0F0F0" class="style27">Voluntário</td>
    </tr>
    <?php
while ($row = mysql_fetch_assoc($res))
    {     
    ?>
    <tr >
      <td><?php echo $row["NOME"];?></div></td>
  <td ><div align="center"> 
 <input type="checkbox" name= "VOLUNTARIOS[<?php  $row["ID"] ?>]" value="1" <?php if($row["VOLUNTARIO"] == 1){ echo "checked";} ?>> 
 <input type="hidden" name= "VOLUNTARIOS[<?php $row["ID"] ?>]" value="0" <?php if($row["VOLUNTARIO"] == 0){ echo ""; }  ?>>
  </div></td>
  </tr>
    <?php 
  }  //End While
  ?>
</table>
  
<p><div align="center"><?php echo '<input type="submit"name= "submit" value= "Salvar">';?></div>
  <?php

if (isset ($_POST["submit"]))
{        
        foreach($_POST['VOLUNTARIOS'] as $ID => $VOL) 
          {mysql_query("update cidadao SET VOLUNTARIO ='$VOL' WHERE ID='$ID'")or die(mysql_error()); }                    
           echo "<meta HTTP-EQUIV='refresh' CONTENT='1;URL=teste.php'>";
}
?>
<?php
echo'<br>';
echo '</form>';
}//endif
?>

 

form.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por vicente386
      Ola. Tenho uma tabela no 3 campos que sao "LIVRO, POS, PAGINA" ao qual a logica e a seguinte: cada livro tem 100 paginas cada pagina tem 30 posiçoes tenho 8,364 registros pra inserir chegando a 100 paginas com 30 posiçoes cada passa para o livro 2 e como fazer o update na tabela inserindo nos campos LIVRO = 1, POS de 0 a 30 e PAGINA 1 para cada 30 registros logos apos pagina 2 ?
      estou tentando fazer assim:
      <?php > ini_set('max_execution_time', 2000); $pdo = new > DO(DB_SERVER.":host=".DB_HOST.";dbname=".DB_BASE,DB_USER,DB_PASSWORD); > $sql = $pdo->prepare("SELECT count(*) FROM tabela2018"); > $sql->execute(); > $livro = 1; > foreach($sql as $obj){ > $variavel = $obj[0]; > ceil((float)$variavel/100); > $qtdlaco = ceil((float)$variavel/100); > for ($id = 1; $id <= 35; $id++) { > for($L=1; $L < $qtdlaco; $L++) { > for ($P = 0; $P <= 30; $P++) { > $sql = $pdo->prepare("UPDATE tabela2018 SET LIVRO = :LIVRO, POS = :POS, PAGINA = :PAGINA WHERE idtabela2018 = $id"); > $sql->bindValue(':LIVRO', $livro); > $sql->bindValue(':POS', $P); > $sql->bindValue(':PAGINA', $L); > $sql->execute(); > } > } > } >} ?> mas na tebela so aparece: LIVRO POS PAGINA 1 30 83 1 30 83 1 30 83 e nao como deveria : LIVRO POS PAGINA 1 0 1 1 1 1 1 2 1
    • Por helkton
      iai galera, tenho uma pendenga e não consigo achar nada pra suprir minha dúvida rsss
      seguinte....
       
      Tenho um cardápio Online onde tenho os devidos ITENS sendo abertos em uma janela modal e nesta janela tenho os devidos ITENS EXTRAS em um checkbox que o usuario clicam e adicionam
      esta é minha lista de ADICIONAIS EXTRAS QUE PEGO DO BANCO DE DADOS 
       
      <label style="border:0px red solid;font-size:1em;width:90%;text-align:left;padding:0px;margin-left:2em;" onclick="somar()"> <input style="height:23px;width:23px;cursor:pointer" type="checkbox" class='limited<?php echo $resultExtrasDelivery->idExtraDelivery?>' id="valorItemExtra" name="idExtraSelects[]" value="<?php echo $resultItensExtras->valorItemExtra?>" > <span style="cursor:pointer"><?php echo $resultItensExtras->nomeItemExtra?> <span style="font-size:0.7em;color:#DD2C00"> <small> <?php if($resultItensExtras->valorItemExtra == '0.00'){echo'';}else{echo '+R$ '.$resultItensExtras->valorItemExtra.'<input type="text" value="'.$resultItensExtras->valorItemExtra.'">';}?></small> </span> </span> </label> ela vem tipo assim
      AcréscimoTradicional - Escolha até 3 opções
      BACON 1,00
      CALABRESA 1,00
      MUSSARELA 1,00
      PRESUNTO 1,00
      OVO 1,00
       
      o que quero fazer é somente somar os itens clicados pelo usuario e somar com o TOTAL DO ITEM 
      tipo pegar o total do item tipo R$30,00 e ir somando com os acrescimos escolhidos
       
      <script> function somar() { // var valorItem = document.getElementById('valorItemExtra').value; var checkbox = document.getElementById('#valorItemExtra'); var total = 0; if(checkbox.checked == true){ total += checkbox.value; } document.getElementById('somar').innerHTML = total; } </script>  
    • Por Sapinn
      Salve! Não consigo verificar se o checkbox foi marcado, isso não faz o menor sentido porquê aparentemente eu fiz tudo certo.
       
      HTML:
       <div class="mt-4 mb-3 row ">                 <label class="label_checkbox">Adicionar customização                   <input type="checkbox" id="checkbox" name="custom_shirt">                   <span class="checkmark"></span>                 </label>               </div>  
      JAVASCRIPT:
       let checkedCustomize = document.getElementById("checkbox");  if(checkedCustomize.checked){     alert("Checkbox marcado");  }else{      console.log("checkbox não marcado");  }  
    • Por Caio Vargas
      Meus amigos estou com um problema que não consigo resolver as vezes e coisas simples mais não encaixa na minha cabeca eu tenho multiplos checkbox onde cada um tem o valor porem eu tô salvando isso em uma tabela única separado por vírgula não sei se isso e correto mais na hora de recuperar e colocar como checado não vai pq ele retorna os valores tudo jundo mesmo dando um explode não vai 
    • Por tony_lu
      Olá pessoal quero colocar um campo checkbox de aceito os termos de uso, mas não estou conseguindo validar este campo para enviar
      o form apenas se este campo por marcado podem me ajudar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.