Jump to content
thiagocola

JSON com valor de data de 8 dígitos

Recommended Posts

Eu peguei esse JSON no site do iFood e estou com dúvida de como converter esses 8 números em Time (HH:mm).

Já tentei timestamp mas 8 dígitos é muito pequeno e já tentei ticks.

Estou usando C#.

"openingHours": [
                  {
                    "dayOfWeek": "MONDAY",
                    "openingTime": 13500000,
                    "closingTime": 97140000
                  },
                  {
                    "dayOfWeek": "TUESDAY",
                  },
                  {
                    "dayOfWeek": "WEDNESDAY",
                  },
                  {
                    "dayOfWeek": "THURSDAY",
                  },
                  {
                    "dayOfWeek": "FRIDAY",
                  },
                  {
                    "dayOfWeek": "SATURDAY",
                  },
                  {
                    "dayOfWeek": "SUNDAY",
                  }
                ]

Estou achando que tenho que fazer algum tipo de multiplicação ou em última hipótese, esse valor é algum identificador interno do sistema deles.

Tentei converter assim:

DateTime dtDateTime = new DateTime(1970, 1, 1, 0, 0, 0, 0, DateTimeKind.Utc);

var openingTime = dtDateTime.AddSeconds(13500000).ToLocalTime();

// {06/06/1970 03:00:00}

var closingTime = dtDateTime.AddSeconds(97140000).ToLocalTime();

// {29/01/1973 05:20:00}

Mas os valores que retornam não fazem sentido pra mim.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By bruno153
      Pessoal, 

preciso super de uma ajuda com o seguinte problema, eu preciso transformar com o javascript um JSON dessa forma:

{
        "registros": {
          "valores": [
            {
              "label": "DANILO KATHSON BILRO DE SOUZA",
              "data": [
                {
                  "realizado": "96.51"
                },
                {
                  "realizado": "94.58"
                },
                {
                  "realizado": "89.99"
                },
                {
                  "realizado": "93.38"
                }
              ]
            },
            {
              "label": "FRANCISCO GEILSON RAMALHO",
              "data": [
                {
                  "realizado": "88.94"
                },
                {
                  "realizado": "95.95"
                },
                {
                  "realizado": "94.20"
                },
                {
                  "realizado": "92.36"
                }
              ]
            }
          ]
        }
      }

Para que ele fique dessa forma:

{
        "registros": {
          "valores": [
            {
              "label": "DANILO KATHSON BILRO DE SOUZA",
              "data": ["96.51", "94.58", "89.99", "93.38"]
              ]
            },
            {
              "label": "FRANCISCO GEILSON RAMALHO",
              "data": ["88.94", "95.95", "94.20", "92.36"
              ]
            }
          ]
        }
      }

poderiam me dar um caminho de como eu poderia fazer isso?

Desde já, agradeço muito pelo atenção.
    • By unset
      Olá, estou com uma pequena dúvida 

Como transformar a data que recebemos com a função date("Y-m-d H:i") em uma string 2021-04-22T00:00 exatamente nesse formato ?
    • By Samuel Pietro
      Olá pessoal!

Preciso da ajuda de vocês no seguinte!
      Tenho um arquivo retornos.json

{ "retornos": [ { "id": 1, "sigla": "00", "nome": "Efetuado" }, { "id": 2, "sigla": "01", "nome": "Inválido" }, { "id": 3, "sigla": "02", "nome": "Corrompido" } ] }
      E na minha aplicação feita com CodeIgniter tenho uma consulta que me mostra a sigla que está cadastrada no BD.

foreach ($results as $r) {  $retorno = $r->codRetorno; } 
      Eu preciso que essa consulta ao me retornar a sigla 02 por exemplo o echo apresente o "nome" para tal "sigla" que esta cadastrada no JSON.

No caso seria a seguinte lógica: 
      if ("$retorno" == JSON["sigla"]){ echo JSON["nome"];  } //ESTE NÃO É UM CÓDIGO VÁLIDO, É APENAS PARA FINS DE ENTENDER A LÓGICA DO QUE EU PRECISO. // PS. ESSA LOGICA PRECISA SER APLICADA DENTRO DE UM FOREACH COM MILHARES DE REGISTROS.
      Como eu posso fazer isso?

• By ghlevin
      Possuo uma Console Application em C# que faz a extração de dados do Dynamics 365 Customer Voice, da Microsoft. O código abaixo pega dados de tabelas de Projetos, Pesquisas, Perguntas e Respostas respectivamente. Os dados extraídos vão para arquivos JSON que ficam salvos no meu HD.
          using Microsoft.Xrm.Sdk;     using Microsoft.Xrm.Sdk.Query;     using System;     using System.Collections.Generic;     using System.Linq;     using System.Text;     using UmbracoMVC.App_Code.Infrastructure.CRMIntegration.Business;     using System.IO;     using Microsoft.Crm.Sdk.Messages;     using System.Globalization;     using E2BWorkflow.Classes;     using System.Web.Management;     using System.ServiceModel;     using System.Drawing;     using System.Web.UI.WebControls;     using System.Web.Script.Serialization;            namespace ConsoleApplication1     {         class Program         {             static void Main(string[] args)             {                 GetCustomerVoice();             }                  public static void GetCustomerVoice()             {                 IOrganizationService crmServiceTo;                      crmServiceTo = Connect.Crm("myemail@e-mail.com", "mypassword", "https://mydynamics.crm4.dynamics.com/XRMServices/2011/Organization.svc");                      // Get Projects                 QueryExpression qP = new QueryExpression("msfp_project");                 qP.ColumnSet = new ColumnSet(true);                 var projects = crmServiceTo.RetrieveMultiple(qP);                 foreach (var p in projects.Entities)                 {                     msfp_project project = p.ToEntity<msfp_project>();                 }                 var projectsList = projects.Entities.Select(                     s => new {                         msfp_projectId = s.Attributes["msfp_projectid"],                         msfp_name = s.Attributes["msfp_name"]                     }                 ).ToList();                      var jsonSerialiser = new JavaScriptSerializer();                 var json = jsonSerialiser.Serialize(projectsList);                 System.IO.File.WriteAllText(@"C:\MyDirectory\projects.json", json);                      // Get Surveys                 QueryExpression qS = new QueryExpression("msfp_survey");                 qS.ColumnSet = new ColumnSet(true);                 var surveys = crmServiceTo.RetrieveMultiple(qS);                 foreach (var s in surveys.Entities)                 {                     msfp_survey survey = s.ToEntity<msfp_survey>();                 }                 var surveysList = surveys.Entities.Select(                     s => new {                         msfp_surveyId = s.Attributes["msfp_surveyid"],                         msfp_name = s.Attributes.Contains("msfp_name") ? s.GetAttributeValue<string>("msfp_questiontext") : "",                         msfp_anonymousurl = s.Attributes.Contains("msfp_anonymousurl") ? s.GetAttributeValue<string>("msfp_anonymousurl") : "",                         msfp_friendlyname = s.Attributes.Contains("msfp_friendlyname") ? s.GetAttributeValue<string>("msfp_friendlyname") : "",                         msfp_surveyurl = s.Attributes.Contains("msfp_surveyurl") ? s.GetAttributeValue<string>("msfp_surveyurl") : "",                         msfp_projectId = s.Attributes.Contains("msfp_project") && s.GetAttributeValue<EntityReference>("msfp_project").Id != null ? s.GetAttributeValue<EntityReference>("msfp_project").Id : Guid.Empty                     }                 ).ToList();                      jsonSerialiser = new JavaScriptSerializer();                 json = jsonSerialiser.Serialize(surveysList);                 System.IO.File.WriteAllText(@"C:\MyDirectory\surveys.json", json);                      // Get Questions                 QueryExpression qQ = new QueryExpression("msfp_question");                 qQ.ColumnSet = new ColumnSet(true);                 var questions = crmServiceTo.RetrieveMultiple(qQ);                 foreach (var q in questions.Entities)                 {                     msfp_question question = q.ToEntity<msfp_question>();                 }                 var questionsList = questions.Entities.Select(                     s => new {                         msfp_questionId = s.Attributes["msfp_questionid"],                         msfp_questionText = s.Attributes.Contains("msfp_questiontext") ? s.GetAttributeValue<string>("msfp_questiontext") : "",                         msfp_surveyId = s.Attributes.Contains("msfp_survey") && s.GetAttributeValue<EntityReference>("msfp_survey").Id != null ? s.GetAttributeValue<EntityReference>("msfp_survey").Id : Guid.Empty                     }                 ).ToList();                      jsonSerialiser = new JavaScriptSerializer();                 json = jsonSerialiser.Serialize(questionsList);                 System.IO.File.WriteAllText(@"C:\MyDirectory\questions.json", json);                      //Get Question Responses                 QueryExpression qR = new QueryExpression("msfp_questionresponse");                 qR.ColumnSet = new ColumnSet(true);                 var responses = crmServiceTo.RetrieveMultiple(qR);                 foreach (var r in responses.Entities)                 {                     msfp_questionresponse response = r.ToEntity<msfp_questionresponse>();                 }                      var responsesList = responses.Entities.Select(                     s => new {                         msfp_questionresponseId = s.Attributes["msfp_questionresponseid"],                         msfp_questionresponse = s.Attributes["msfp_name"],                         msfp_questionId = s.GetAttributeValue<EntityReference>("msfp_questionid").Id                     }                 ).ToList();                      jsonSerialiser = new JavaScriptSerializer();                 json = jsonSerialiser.Serialize(responsesList);                 System.IO.File.WriteAllText(@"C:\MyDirectory\responses.json", json);                      Console.WriteLine("END");                 Console.ReadKey();             }         }     } Agora o que eu preciso é que esses JSONs sejam salvos dentro de um contêiner de um blob em uma Conta de Armazenamento Azure. Procurei várias soluções na Internet, mas não estou bem certo do que deveria usar em uma Console Application.
    • By unset
      Olá, estou com um probleminha aqui se alguém puder ajudar,

Eu tenho a data em uma coluna no formato date 2020-12-01 e a hora em outra coluna no formato time 09:00:00

Como eu posso saber se a data de hoje é maior do que data e hora dessas 2 colunas?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.