- 0
Programador backend e front end com experiencia para plataforma de eventos Ajuda
Perguntado por
kaayasinho
Perguntado por
kaayasinho
Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.
Boa tarde Pessoal tudo bom?
Durante um tempo eu fui estudante de programação, para web. E esse forum me foi muito util pois aprendi muitas coisas, e tirei muitas duvidas com todos os participantes. Por outro lado não segui a carreira de programado pois tive outras oportunidades.
Em fim, estou com um projeto de criar uma plataforma online para eventos, e estou tentando montar um time chegar nesse objetivo. Por hora ainda estou tentando juntando a equipe necessária para isso acontecer.
Pela pouca experiência que tive na programação, sei que fazer essa plataforma é bem complexa principalmente com as necessidades que vamos englobar, porém o mercado esta escasso de plataformas flexíveis, no sentido de oferecer algumas ferramentas básicas na comunicação. apesar de ja existir algumas plataformas no mercado.
Resumo:
1-) Procuro por programadores backend com experiência (não sei exatamente informar a linguagem) mas chuto que Java, Javascript e PHP sejam fundamentais. (sei que abusaremos muito do AJAX)
2-) Programador FrontEnd, com experiência. E que tenha principalmente em boas praticas, pois código sujo cheio de plugins tornará a plataforma pesada, e cheia de bugs.
PS: Não procuro nada pronto, claro que plugins coisas são inevitáveis porém para funcionarmos Lisos com menos bugs possíveis procuro algo feito “artesanalmente” rsrs.
Obs: o projeto esta no inicio ainda, estou juntando contatos para chegar no objetivo, e assim que tiver um contato gostaria de poder conversar trocar ideias, caso seja um projeto onde você se identifique nada impede de sermos parceiros ter uma % sobre o negocio.
Obs2: Desculpem se escrevi meio enrolado ou esta complicado de entender. pois apenas disse plataforma de eventos e não especifiquei nada. mas assim que receber um contato eu passo mais informações com alguns links de exemplos, que é melhor que falar.
E caso aqui seja o lugar correto posso passar mais informações por aqui também.
Seguem alguns exemplos de plataforma de eventos online.
Download de 2 PDFs de apresentações do mesmo segmento
Site de uma das plataformas porém proximo do que almejamos
https://www.swaper.com.br/
Fico a disposição,
Desculpem se postei no local incorreto
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites