marconde 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2020 Quero aprender a programar da forma correta, pois nao quero desistir de programação pela segunda vez. O meu curso em si da pouco suporte. Então por onde começar? Estou interessado em livros e uma ordem cronológica do que aprender em javascript para web (sei que precisa do node para backend), mas tenho duvidas se preciso aprender jquery tendo o angular? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Omar~ 87 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2020 Está aqui por onde começar: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Aprender/JavaScript 2 horas atrás, marconde disse: Estou interessado em livros e uma ordem cronológica do que aprender em javascript para web A partir do link acima você terá tudo que precisa. 2 horas atrás, marconde disse: sei que precisa do node para backend Node é front-end 2 horas atrás, marconde disse: aprender jquery NÃO FAÇA ISSO!!!! O pior má prática na web é essa bosta de jquery Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marconde 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2021 Fiquei surpreso por seu ponto de vista em jquery. É muito menos codigo do que javascript, mas vou considerar o que você disse e estudar. Agradeço por responder o post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites