Jump to content
Juan Carlos PT

[AJUDA] ALGUÉM SABE COMO FAZER UM CÓDIGO HTML5 PARA VÍDEOS DE SITES QUE NÃO MOSTRAM O FORMATO?

Recommended Posts

Olá, eu quero poder pegar um vídeo do meu canal na Nimo TV e deixar ele em sites parceiros para fortalecer a minha divulgação. Só que não consigo capturar o código <video></video> do html5 do site na Nimo TV. Eles não mostram o formato do vídeo:

Se alguém souber me ajudar, terei enorme gratidão!

OBS: Perdão se alguém postou algo parecido aqui no site, não vi!

20200425172703UVBoz0.png

Olá,

Se eu entendi direito, não seria apenas clicar no vídeo em questão e ir em "Compartilhar". Aí tem a opção "embeded" e "Código comum", tipo o Youtube.

Escolhi um vídeo aleatório de exemplo.

Seria só copiar o link e inserir no site que ele carregará.

teste.PNG

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Hacker_Buiu
      Tem que completar o perfil para curtir e ser curtido sem dar erro?
    • By Hacker_Buiu
      Porque não ganho reputação com o meu bom trabalho?
    • By carlosmassam
      Bom dia a todos. Eu tenho o seguinte código em HTML
      <input type="checkbox" id="checkmarcacao1" name="checkmarcacao1" value="checkmarcacao1"> <input type="time" id="hora101" name="hora101" disabled="disabled"> E tenho o seguinte código em Javascript
      <script src="https://code.jquery.com/jquery-3.4.1.min.js"></script> <script> $(document).ready(function () { $('input[name=checkmarcacao1]').change(function() { if ($(this).is(':checked')) { $('input[name=hora101]').removeAttr('disabled'); } else { $('input[name=hora101]').attr('disabled',true); } }); }); </script> Esse meu código em Javascript faz o seguinte: Quando meu Checkbox está marcado, ele habilita o input time. Se eu desmarcar o checkbox, o input time é desabilitado.
      Acontece que se eu marcar o checkbox, escrever no input time, por exemplo: 12:34, depois desmarcar o checkbox o  input time fica desabilitado porém o valor 12:34 ainda fica escrito nele.
      Eu gostaria de saber como apagar o valor do input time quando o checkbox estiver desmarcado. 

Quem quiser testar o código segue o link: https://jsfiddle.net/o8f3zvqu/
    • By biza
      Viva pessoal, 
      Estou tentando  fazer uma consulta em que os parâmetros são enviados através do ajax para o php, até aqui tu esta a correr bem. O problema é quando tento resgatar a resposta através do "console.log" é me devolvido "undefined", será que alguém me pode auxiliar com esse pequeno problema?! Em baixo segue o essencial do código do ajax e php.
      AJAX
      $.ajax({ type: 'POST', url:'index2.php?adm='+$pag, data:{send: 1, opt: $option}, //dataType:'json', success: function(result){ console.log(result); } }); PHP
      $data = array(); /*USER OPTION REQUEST*/ if (isset($_POST['send'])){ switch($_POST['opt']){ ... case 3: /*ERASE SELECTED ITEMS*/ $data = array('status'=>'OK'); echo json_encode($data); die; break; } } Supostamente se no console.log adiciona-se "result.status" deveria obter "OK", mas em vez disso obtenho undefined. Caso execute o código da forma que esta obtenho como resultado
      {"status":"OK"}
    • By biza
      Viva pessoal, 
      Estou tentando  fazer uma consulta em que os parâmetros são enviados através do ajax para o php, até aqui tu esta a correr bem. O problema é quando tento resgatar a resposta através do "console.log" é me devolvido "undefined", será que alguém me pode auxiliar com esse pequeno problema?! Em baixo segue o essencial do código do ajax e php.
      AJAX
      $.ajax({ type: 'POST', url:'index2.php?adm='+$pag, data:{send: 1, opt: $option}, //dataType:'json', success: function(result){ console.log(result); } }); PHP
      $data = array(); /*USER OPTION REQUEST*/ if (isset($_POST['send'])){ switch($_POST['opt']){ ... case 3: /*ERASE SELECTED ITEMS*/ $data = array('status'=>'OK'); echo json_encode($data); die; break; } } Supostamente se no console.log adiciona-se "result.status" deveria obter "OK", mas em vez disso obtenho undefined. Caso execute o código da forma que esta obtenho como resultado
      {"status":"OK"}

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.