Jump to content
SAS Junior

[SQL Server] Dúvida quanto a variável

Recommended Posts

Bom dia!

Estou com uma dúvida, sou novo com sql, estou com um probleminha, todo dia preciso gerar lista de clientes pegar o id deles para fazer consulta posterior, como posso atribuir esses id's a uma variável e fazer a outra consulta por essa variável, é possível fazer isso? 

Esta pergunta está meio vaga , em que linguagem ambiente você quer fazer isto ?

Não trabalho com Sql Server mas claro que é perfeitamente possível fazer isto ( variável ) , só que cada linguagem vai

ser de uma forma.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Luiz Henrique
      Olá pessoas,

Tenho uma classe e dentro dela várias chamadas para métodos de acordo com a necessidade em outra classe (para obter dados DB), como são muitas e vou duplicar os arquivos, para ganhar tempo queria colocar o nome da classe em uma variável porém não funciona.

use Class1; class Class2 { public $className = 'Class1'; ... $dados = $this->className::function(); // não funciona } Era para gerar isso:
      $dados = Class1::function();
      Se eu der um echo $this->$className, ele me retorno o nome da Class1 porém para executar um método dentro da Class1 não vai, diz que a classe Class1 não existe!
      Tem alguma forma de funcionar isso?

Obrigado.
    • By Boca
      Pessoas estou com uma duvida preciso de ajuda
      Tenho alguns campos chamados "horario_0, horario_1, horario_2, horario_3, horario_4, horario_5, horario_6 no meu banco de dados
      estou precisando que ela seja dinâmica dentro de um for
      exemplo:

<?php for ($dia = 0; $dia < 7; $dia++): $resultadoBD->horario_$dia endfor; ?>  
    • By RickSilva
      Bom, preciso criar uma funçao que faz uma variavel string ter um valor durante um periodo de 5 segundos e depois outro valor durante os proximos 5 segundos, fazendo isso a todo momento. Por exemplo: Uma variavel cor que tenha como valor "preto" durante 5 segundos e depois receba o valor "branco".  
    • By Marcones Borges
      Olá, bom dia, estou tendo dificuldade em uma filtragem, quando passo o parâmetro para o select em forma de variável ele não exibe resultados.

Segue o código:

$usuario='gerente';         function montaSelect()         {         $sql = "SELECT * FROM membros WHERE user='".$usuario."' ";                 $query = mysql_query( $sql );                 if( mysql_num_rows( $query ) > 0 )                 {                         while( $dados = mysql_fetch_assoc( $query ) )                         {                                 $opt .= '<option value="'.$dados['nome'].'">'.$dados['nome'].'</option>';                         }                 }                 else                         $opt = '<option value="0">Nenhum Membro cadastrado</option>';                 return $opt;         }

Quando substituo a variável pelo nome usuário gerente, ele lista normal, mais na variável não da certo. já tentei user='{$usuario}'  , user='$usuario' , user=$usuario}, nenhuma forma funciona...

Alguém pode me ajudar..

• By fnatan
      Olá galera, novato em PHP aqui.

Fiz uma classe e gostaria de ler o valor de uma determinada variável, porém essa variável será alterada por alguns métodos enquanto ela estiver instanciada, mas quando leio o valor dela essas alterações não são visualizadas.

segue exemplo:

<?php $test = new classeTeste; echo "valor inicial de myVar: ".$test->myVar."</br>"; $test->alterar_myVar(); echo "myVar após chamada do método: ".$test->myVar."</br>"; class classeTeste { public $myVar = 1000; public function alterar_myVar(){ $myVar = 20000; echo "Valor myVar foi alterado para: ".$myVar." pelo método alterar_myVar</br>"; } } ?> Valeu e Abraço!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.