Jump to content

Recommended Posts

Boa noite! gente, eu estou tentando colocar alguma forma de pagamentos no meu app, no caso para que o usuario possa adicionar credito ao mesmo, eu estou fazendo isso com a api da JUNO, porem, tambem quero adicionar PIX como forma de pagamento pois não saio do zero com a juno! alguem aqui ja usou PIX com android studio e pode me explicar como fazer? ja busquei por aulas e tutoriais e nada... Grato!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By zuuzu
      Olá, estou desenvolvendo uma api para download de fotos/videos/gif, eu consegui fazer tudo certinho, mas na hora de gerar um link de download aleatório ele gera sempre o mesmo, só gera um link diferente se eu reiniciar o servidor, queria que gerasse um link diferente sempre que eu reiniciasse a página, sem precisar reiniciar o servidor. Tem como alguém me ajudar com isso? *A api está sendo desenvolvida para a automatização de download de fotos/videos/gif*

• By New Job
      Boa tarde, tenho um site de imobiliária e gostaria de integrar com este sistema.

Documentação API: http://vistasoft.com.br/api/

Seria para exibir os imóveis no site
      (54) 999350968 (whatsapp).
    • By rharisonluca
      Bom dia galera.

Vou iniciar uma projeto para a empresa onde eu trabalho, eu não sou desenvolvedor, porém tenho noção e sou formado na área. Abaixo vou explicar o modelo do projeto:

O projeto consiste em um aplicativo para controle de roteirização da frota;
      Cada motorista terá acesso ao app pelo celular com login e senha;
      O encarregado pelo logística terá que ter acesso pelo PC (WEB) onde ele irá direcionar os roteiros para cada motorista, nessa plataforma web ele irá enviar as coletas e entregas que cada motorista terá que fazer.

Basicamente o projeto é esse, preciso de norte para saber o que tenho que estudar para desenvolver esse projeto, qual framework estudar, qual liguagem, etc.

Desde já agradeço, abraços.

Att.

• By glocatelli
      Boa tarde,

Preciso desenvolver um app com os parâmetros descritos na tabela e estou com dificuldade de pensar uma forma de fazer isso, pensei em vários "If's" para classificar o conforto térmico, mas como existem resultados que se repetem em mais de uma classificação acabei descartando esse caminho.
      Se possível me deem dicas de como os senhores procederiam =D

• By biakelly
      Oi, tenho uma dúvida para avançar em uma API.
      Preciso somar os valores de todos os endereços exibidos nela. No total deste exemplo tenho 2,484 endereços. A API me deixa exibir no máximo 200 por página

Como exibir total de valores considerando todos endereços

<?php $curl = curl_init(); curl_setopt_array($curl, [ CURLOPT_URL => "https://api.trongrid.io/v1/contracts/TFczxzPhnThNSqr5by8tvxsdCFRRz6cPNq/tokens?only_confirmed=true&only_unconfirmed=true&order_by=balance,desc&limit=200", CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_ENCODING => "", CURLOPT_MAXREDIRS => 10, CURLOPT_TIMEOUT => 30, CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1, CURLOPT_CUSTOMREQUEST => "GET", CURLOPT_HTTPHEADER => [ "Accept: application/json" ], ]); $response = curl_exec($curl); $err = curl_error($curl); curl_close($curl); if ($err) { echo "cURL Error #:" . $err; } else { echo $response; }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.