Ir para conteúdo
Letgis

Alinhamento de texto

Recommended Posts

Boa noite, espero que estejam bem!

Então, tem um sistema da minha empresa de criação de faturas, e o body tem que ficar alinhado no centro, porém, o código é Free-Form, então eu tenho que ficar formatando na mão. 
Dito isso, gostaria de ver, por favor, (de verdade mesmo) se há um jeito que eu possa ajustar isso de qualquer maneira? 
Eu agradeço de coração desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Plínio De Souza Neto
      Boa tarde galera,

      Criei um Script para o Indesign usando o JavaScript, contudo não estou sabendo criar um ultimo comando para concluir ele:

       
      Esse meu script me entrega esse res ultando:

       
      Mas preciso que os "R$" também fiquem alinhados alguém poderia me auxiliar.

      Att. 

      Plinio Souza
       
       
       

    • Por ewertonmartiny
      Estou organizando uma página em HTML e estou com o seguinte problema: as divs não estão ficando na posição centralizada da página e já usei os recursos que conheço, mas nenhum deles funcionou. Apenas uma div funcionou com o "text-align:center", mas tentei aplicar as mesmas características, porém, sem sucesso.
       
       
      A <div> com o nome "esquerda-et" fica centralizada na página, mas a "direita-rise" e as demais não ficam. Tentei colocar ambas dentro de divs individuais, e na primeira funcionou.
       
    • Por AlessandroPiaz
      Fala pessoal. Em determinada pagina do meu site, criei uma sequencia de elementos, sendo um em baixo do outro, um alinhado a esquerda e outro a direita e assim procede. Mas sempre que coloco o float:right pros elementos da direita, parece que o position se comporta como absolute, mesmo sendo relative. E a organização dos elementos só fica certa com o position relative funcionando para todos. Preciso dos elementos da direita alinhados a direita e com o position relative funcionando direito. Me ajudem por favor.
    • Por saidmrn
      Pessoal,estou tendo problemas em uma certa resolução.
       
      Preciso por o collapse do lado das imagens,porém ele vai pra baixo ao ficar nessa resolução e a coluna dele fica pequena.
       
      como por do lado e aumentar o tamanho até chegar na borda ?
       
      imagens :
       


       
      Obrigado desde já !
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.