Ir para conteúdo
  • 0
Luiz Fernandes

Domínio bloqueado no antivírus

Pergunta

Boa tarde,

Fiz o site de uma cliente, subi o site mas meu antivírus (Avast) está bloqueando o domínio, sabem o que pode ser e como resolver esse problema?
metalart.ind.br

 

Obrigado desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostas a esta questão

Recommended Posts

  • 0

- A princípio o domínio  pode está em uma lista negra nos servidores do Avast como sendo algo fornecedor/disseminador de malwares.

- Ou pode ser que a aplicação utilizasse de scripts nocivos tanto para o software quanto para o hardware de alguém que acessa.

- Propagandas abusivas até demais o que se enquadra também no caso de scripts.

- Certificados enganosos ou inválidos.

- Tentativa de roubo de cookies ou qualquer tipo de dados do usuário.

- Mineração de bitcoins.

Não sei quanto ao comportamento do avast, mas é um ´software de proteção, portanto esses são os principais motivos ao qual ele pode chegar a bloquear um endereço.

 

Ou simplesmente má configuração do seu avast aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Recomendação:

- Corrigir todos os problemas no Google Search Console

- Corrigir os problemas no https://sitecheck.sucuri.net/results/metalart.ind.br

 

Após fazer as correções, demora cerca de 2 meses pro seu site normalizar.

Não é um trabalho difícil, porém, exige tempo, entrar em contato com as ferramentas, etc.

 

OBS.: Esse é um problema comum em sites que foram hackeados, portanto, analise a segurança do seu site e faça uma varredura para detectar arquivos suspeitos, para isso, recomendo o usar o plugin Wordfence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por JoaoSilva75
      pessoal
       
      esses sites que tem na internet para registro de dominio internacional .com
      cobram um valor no primeiro mes e depois é bem mais caro
       
      o dominio que eu queria registrar o site diz que ta liberado e custa $19,99 no primeiro ano depois diz que custa $ 1499,00 
      não entendi
       
      Domain Purchase $1,499.00* Premium Domain *First Year Cost. Renews at $19.99/year Privacy + Protection 1 Year $8.99    
      não entendi essa oferta
       
      existe um site para registro de dominio .com semelhante ao registro.br ???
       
      uma vez registrei um dominio no ig e custou 11 reais, faz tempo e agora o ig não esta mais registrando
      vcs me indicam algum site para eu registrar um dominio .com ???
       
      Abraço a vcs
    • Por Donaldbrewer
      Olá, amigos. Quero começar por dizer que sou novo neste fórum e que este é o meu primeiro post. Eu preciso de sua ajuda, pessoal. Recentemente tive um problema com meu smartphone. Minha incapacidade de atualizar meu antivírus é o problema. Eu não tenho idéia do porque isso está acontecendo ou como resolver o problema. Alguém pode me ajudar a resolver o problema? Ficaríamos muito gratos por isso.
    • Por 4Unknow
      Boa noite galera, como vai? 
      Eu tenho um site, onde o domínio principal dele é apenas .com
      adquiri o .com.br mas gostaria que se alguém chegasse no .com.br através de algum canal, levasse automaticamente para o .com apenas.

      É possível?

      obrigado a toda comunidade por enquanto.
    • Por alisonalves
      Bom dia pessoal. Os emails da nossa empresa enviados para o gmail estão sendo considerados spam. Preciso configurar uma chave kdim no meu servidor. Poderia me ajudar ? Não sei como gerar esta chave kdim. Obrigado
    • Por roberval_jr
      Estou com uma dúvida que acredito que todo iniciante teve, que é a seguinte, acessar a aplicação pela rede externa usando o domínio sem porta de redirecionamento ou com a porta implícita. Pois soa estranho ter que acessar a aplicação digitando o domínio seguido da porta de redirecionamento. Como fazer isto?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.