Jump to content
rharisonluca

Sugestão - Projeto

Recommended Posts

Bom dia galera.

Vou iniciar uma projeto para a empresa onde eu trabalho, eu não sou desenvolvedor, porém tenho noção e sou formado na área. Abaixo vou explicar o modelo do projeto:

O projeto consiste em um aplicativo para controle de roteirização da frota;

Cada motorista terá acesso ao app pelo celular com login e senha;

O encarregado pelo logística terá que ter acesso pelo PC (WEB) onde ele irá direcionar os roteiros para cada motorista, nessa plataforma web ele irá enviar as coletas e entregas que cada motorista terá que fazer.

Basicamente o projeto é esse, preciso de norte para saber o que tenho que estudar para desenvolver esse projeto, qual framework estudar, qual liguagem, etc.

Desde já agradeço, abraços.

Att.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By babylon
      Ola amigos,

Estava querendo criar algo para meu site, um botao igual do site abaixo para calcular formas de pagamento "ver formas de pagamento":

https://www.chipart.com.br/pc-gamer-level-one-black-amd-3400g

Segue imagem em anexo.

Alguem poderia me ajudar se tem algum script algo pronto ou que ajude para abrir pop up modal?

Obrigado a todos.

• By glocatelli
      Boa tarde,

Preciso desenvolver um app com os parâmetros descritos na tabela e estou com dificuldade de pensar uma forma de fazer isso, pensei em vários "If's" para classificar o conforto térmico, mas como existem resultados que se repetem em mais de uma classificação acabei descartando esse caminho.
      Se possível me deem dicas de como os senhores procederiam =D

• By djwagnersp
      Boa tarde galera, de ante mão ja agradeço quem puder me ajudar..
      estou montando um app, mas sou muito iniciante no assunto.. tenho uma tela com 4 botões e cada um abre um scaner para uma determinada ação
      consigo chamar o scan em cada botão sem problemas.
      gostaria de saber como chamar um resultado diferente em cada botão.

segue um print do meu código.
      public class MainActivity extends AppCompatActivity { private Button btnEntrada, btnTransporte, btnDestino, btnEntrega; private String HOST = "http://192.168.0.18/transportadora/aux/"; @Override protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) { super.onCreate(savedInstanceState); setContentView(R.layout.activity_main); btnEntrada = (Button) findViewById(R.id.btnEntrada); Activity activity = this; Activity finalActivity = activity; btnEntrada.setOnClickListener(new View.OnClickListener() { @Override public void onClick(View v) { IntentIntegrator integrator = new IntentIntegrator(finalActivity); integrator.setDesiredBarcodeFormats(IntentIntegrator.QR_CODE); integrator.setPrompt("Scan LRCODE"); integrator.setCameraId(0); integrator.initiateScan(); } }); setContentView(R.layout.activity_main); btnTransporte = (Button) findViewById(R.id.btnTransporte); activity = this; Activity finalActivity1 = activity; btnTransporte.setOnClickListener(new View.OnClickListener() { @Override public void onClick(View v) { IntentIntegrator integrator = new IntentIntegrator(finalActivity1); integrator.setDesiredBarcodeFormats(IntentIntegrator.QR_CODE); integrator.setPrompt("Scan LRCODE"); integrator.setCameraId(0); integrator.initiateScan(); } }); } @Override protected void onActivityResult(int requestCode, int resultCode, Intent data) { IntentResult result = IntentIntegrator.parseActivityResult(requestCode,resultCode,data); if (result != null){ if (result.getContents() != null){ String URL = HOST + "entrada.php"; String code = result.getContents(); Ion.with(MainActivity.this) .load(URL) .setBodyParameter("code", code) .asJsonObject() .setCallback(new FutureCallback<JsonObject>() { @Override public void onCompleted(Exception e, JsonObject result) { try { Toast.makeText(MainActivity.this, result.get("MSG").getAsString(), Toast.LENGTH_LONG).show(); } catch (Exception erro){ Toast.makeText(MainActivity.this, "ERRO: " + erro, Toast.LENGTH_LONG).show(); } } }); } else { alert("SCAN Cancelada"); } } else { super.onActivityResult(requestCode, resultCode, data); } } como eu faço pra chamar o método onActivityResult pra cada botão na mesma activity

• By isaque_cb2
      Boa noite! gente, eu estou tentando colocar alguma forma de pagamentos no meu app, no caso para que o usuario possa adicionar credito ao mesmo, eu estou fazendo isso com a api da JUNO, porem, tambem quero adicionar PIX como forma de pagamento pois não saio do zero com a juno! alguem aqui ja usou PIX com android studio e pode me explicar como fazer? ja busquei por aulas e tutoriais e nada... Grato!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.