Ir para conteúdo
Hacker_Buiu

Minha apresentação(Apresentação poderia ser uma área)

Recommended Posts

Apresentação poderia ser uma área do fórum para o membro se apresentar,falar seu nome completo,data de nascimento,no que é formado(Diplomas e faculdades),se tem algum problema ou deficiência no sentido de dificuldade de aprendizado assim que nem eu,para que possamos ajudá-lo,acredito que conhecendo melhor o membro podemos ajuda-lo na sua dificuldade.

 

Vou me apresentar:

 

Meu nome é João Santos Vieira Junior,nasci em 26 de janeiro de 1987,tenho atualmente 15 diplomas profissionalizantes de informática e uma faculdade de logística,já tinha tudo isso quando tinha 22 anos,com 22 anos comecei a criar meus programas para Linux no formato .deb,.rpm e .txz(Slackware)que estão ai no fórum,podem ver que faço um excelente trabalho apesar de ter dificuldade de aprendizado e dificuldade para entender devido a síndrome de Noonan(Dr.Jacqueline Noonan quem descobriu nos estados unidos),hoje essa doença é estudada por endocrinologistas pediatras,fui diagnosticado quando tinha 14 anos de idade com essa doença,tomei hormônio de crescimento e cresci até um metro e cinquenta e sete, tinha só um metro e trinta,hoje tomo hormônio testosterona,que é hormônio masculino,pois não tinha pelos como barba e pelos nas axilas.Gosto de Linux,programação,ciência e filosofia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.