Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda. estou a desenvolver uma aplicação e preciso criar uma função em javascript ou php para fazer uma contagem regressiva dos anos de vida útil de um equipamento. Ou seja, na hora do cadastro informo os anos de vida útil e o sistema automaticamente vai depreciando com o passar dos anos. Ex. 5 anos de vida, a cada ano ou mês que passa vai decrescendo. Quando faltar menos de 3 meses, emitir um alert para o usuário. Agradecia!
Estou com uma dúvida, referente cálculo de valores em tempo real.
Tenho uma rotina, que faz o cálculo, o problema é mostrar o resultado.
Quero mostrar o RESULTADO assim: 0,00 ou 0.00
Abaixo posto o código.
jQuery('input').on('keyup',function(){
//Remover ponto e trocar a virgula por ponto
var m = document.getElementById("pgRest").value;
while (m.indexOf(".") >= 0) {
m = m.replace(".", "");
}
m = m.replace(",",".");
//Remover ponto e trocar a virgula por ponto
var j = document.getElementById("pgDsct").value;
while (j.indexOf(".") >= 0) {
j = j.replace(".", "");
}
j = j.replace(",",".");
m = parseFloat(jQuery('#pgRest').val() != '' ? jQuery('#pgRest').val() : 0);
j = parseFloat(jQuery('#pgDsct').val() != '' ? jQuery('#pgDsct').val() : 0);
//Mostra o Resultado em Tempo Real
jQuery('#pgTroco').val(m - j); <<=== aqui estou errando
})
Estou com a seguinte dúvida:
--> como faço para para implementar o input código do produto, para quando o usuário digitar o ID o sistema espera de 1s a 2s, sem ter que pressionar a tecla ENTER.
Humildemente peço desculpa por postar uma dúvida que tenho.
Preciso salvar no MySql, os seguinte Registro:
1 - Principal
====> minha dúvida começa aqui
==========> como faço para o Sistema Contar Automaticamente o que estiver despois do 1.____?
1.01 - Matriz
1.01.0001 - Estoque
1.01.0002 - Oficina
etc
Por favor, me perdoa em recorrer a orientação dos amigos.
Preciso fazer um Relatório onde o usuário pode Gerar uma Lista com prazo para vencimento de: 15 / 20/ 30 dias da data atual.
Tem como montar uma SQL para o sistema fazer uma busca no MySql por período ou dias próximo ao vencimento ?
Tentei fazer assim, mas o SQL me traz tudo:
$query = "SELECT faturamento.*, DATE_ADD(faturamento.dataVencimento, INTERVAL 30 DAY), fornecedor.*
FROM faturamento
INNER JOIN fornecedor ON fornecedor.idfornecedor = faturamento.id_fornecedor
WHERE faturamento.statusFatur = 1
ORDER BY faturamento.idFaturamento $ordenar ";
Grato,
Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda. estou a desenvolver uma aplicação e preciso criar uma função em javascript ou php para fazer uma contagem regressiva dos anos de vida útil de um equipamento. Ou seja, na hora do cadastro informo os anos de vida útil e o sistema automaticamente vai depreciando com o passar dos anos. Ex. 5 anos de vida, a cada ano ou mês que passa vai decrescendo. Quando faltar menos de 3 meses, emitir um alert para o usuário. Agradecia!
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites