Ir para conteúdo
Donaldbrewer

Avast não atualiza no meu telefone!

Recommended Posts

Olá, amigos. Quero começar por dizer que sou novo neste fórum e que este é o meu primeiro post. Eu preciso de sua ajuda, pessoal. Recentemente tive um problema com meu smartphone. Minha incapacidade de atualizar meu antivírus é o problema. Eu não tenho idéia do porque isso está acontecendo ou como resolver o problema. Alguém pode me ajudar a resolver o problema? Ficaríamos muito gratos por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Luiz Fernandes
      Boa tarde,

      Fiz o site de uma cliente, subi o site mas meu antivírus (Avast) está bloqueando o domínio, sabem o que pode ser e como resolver esse problema?
      metalart.ind.br
       
      Obrigado desde já!
    • Por viniciusfroner
      Boa tarde, tenho a versão paga do McAfee instalada em meu computador por conta do pacote que tenho em minha loja, entretanto venho tendo algumas decepções com esse produto devido ao crescente armazenamento de dados e poucas atualizações de segurança em comparação com antivirus gratuitos como o Avast.
       
      Vou realizar a troca dos antivirus aqui da loja, e fiquei entre 3, opções
      Avira Norton Kaspersky Alguém já teve experiência com algum destes? Vale a pena pagar por algum destes?
    • Por Motta
      Qual o melhor antivírus free para Windows ?
       
      Grato
       
    • Por Castelo_Branco
      Por favor alguém pode me explicar como criar uma form para login no Embarcadero C++ builder application form?

       
    • Por danillo.sdd
      Olá,
       
      Estou precisando abrir um pdf no browser através uma aplicação php que montei, e utilizei o seguinte código:
       
      --------------------------------------------------
      header("Content-type:application/pdf"); readfile("C:/Documentos/1.pdf"); ---------------------------------------------------- A função funciona normalmente em arquivos .pdf pequenos, mais para arquivos grandes (Como um documento que tenho de 300 páginas com mais de 100mb) não abre, acusando a mensagem "Falha ao carregar o documento PDF"... Há alguma implementação nesta função, ou outra forma de abrir este .pdf no browser, que funcione com documentos grandes? Obrigado..  
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.