juniormatrix 2 Denunciar post Postado Julho 2, 2023 Olá! Estou desenvolvendo um website com Bootstrap 4 e deparei-me com um problema. Tenho a seguinte sequencia de div's que tem essa formação para ser exibida em dimensões maiores (computadores e notebooks): agora, quando for exibido em telas menores, como smartphones, gostaria que ficasse desta forma: Já tentei e não estou conseguindo obter o resultado desejado. Se alguém puder me ajudar, fico grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tetsuo 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2023 Olá! No bs 5 você pode definir a ordem das colunas, de acordo com os breakpoints, veja:https://getbootstrap.com/docs/5.3/layout/columns/#order-classes Agora pesquise se na v4 já exisita essa feture Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juniormatrix 2 Denunciar post Postado Julho 4, 2023 Olá Primeiramente grato pela dica. Fiz desta forma e funcionou: <div class="container"> <div class="row"> <div class="col-12 col-md-6 order-md-2"> <div class="card card-body bg-info">B</div> </div> <div class="col-6 col-md-3 order-md-1"> <div class="card card-body">A</div> </div> <div class="col-6 col-md-3 order-md-3"> <div class="card card-body">C</div> </div> </div> </div> Se tá certo ou não, eu não sei, mas funcionou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites