Boa Noite, alguem poderia me ajudar em uma situação, estou tetnando gravar os dados da tela abaixo, porem nao estou conseguindo montar o jeito certo pra ele gravar todos os dados de uma vez
Faço uma consulta no banco para buscar uma lista de horários, depois preciso comparar esse resultado com um array só de horários que eu possuo. Utilizei o código abaixo pra isso:
//dados do array $h_indisponiveis separados por _ (ilustrativo) 13:20:00_13:40:00_14:00:00_14:20:00_18:40:00_19:00:00_21:20:00
$sql = "MINHA CONSULTA";
$sql=$pdo->query($sql);
if ($sql->rowCount() > 0) {
$result = array('error'=>false, 'data' => array());
foreach ($sql as $row) {
$horario['id'] = $row['id'];
$horario['hora'] = $row['hora'];
$horario['tempo'] = $row['tempo'];
for($i=0; $i<$sizeArray; $i++){
if ($h_indisponiveis[$i] == $row['hora']){
$horario['disponivel'] = 'n';
} else {
$horario['disponivel'] = 's';
}
}
array_push($result['data'], $horario);
}
echo json_encode($result);
}
O problema é que ele não está retornando todas as correspondências entre o objeto da consulta e o array, apenas a última. Ao invés de marcar 6 resultados como "disponivel = n", ele só marca um. Como posso corrigir
Preciso atualizar um registro o qual já possui um valor na coluna QUANTIDADE, agora atualizarei a coluna VALOR UNITARIO e gostaria que fosse feita a multiplicação QUANTIDADE * VALOR UNITARIO.
Como consigo fazer essa consulta do ID, pegar a QUANTIDADE e multiplicar pelo VALOR UNITARIO de cada linha ? vou atualizar lotes, e nao só um registro.
Imagino que com o FOR, mas não consigo montar sua estrutura de repetição.
Oiii gente, boa noite. Estou estudando ainda e me deram um desafio para desenvolver um programa que imprimisse na tela somente os números primos segundo o valor que o usuário colocasse na execução. Utilizei o readLine para isso. Usei um objeto para que repetisse a execução e salvei todos os números numa array. O problema é, quando faço o teste colocando um número qualquer, retorna uma array vazia. Poderia me dar uma ajuda? Segue abaixo todo o código.
Obrigada :)
var readline = require("readline");
var rl = readline.createInterface({
input: process.stdin,
output: process.stdout
});
function desafioPrimos() {
var primos = [];
rl.question("Digite um número: ", function (num) {
console.log(primos);
numero = parseInt(num);
numerosPrimos: