É possível remover o cabeçalho e rodapé da impressão de uma página html via php, css ou javascript? Já adianto que não gostaria de gerar pdf, mas sim saber se é possível remover ou não.
Obrigado a todos.
Estou tentando fazer uma versão de impressão usando CSS eu queria colocar um cabeçalho e um rodapé em todas as paginas, O problema é que o conteúdo vem do banco de dados, e dependendo do tamanho dos parágrafos em algumas vezes o texto acaba ficando em cima do cabeçalho ou do rodapé.. alguém tem alguma idéia de como posso fazer isso?
Olá amigos, estou querendo saber, como colocar um numero limite para que a paginação funcione, exemplo: Quero que a pagina exiba no maximo 40 fotos e depois disso comece a paginação dos novos 40 fotos. Pagina 1= 1 a 40 fotos; pagina 2= 41 a 80 fotos............
Vou enviar o codigo que fiz e se possivel alguém acerte pra mim, preciso muito disso:
Pessoal boa noite
Estou começando no PHP e estou com uma dúvida para poder enviar uma confirmação de uma página para outra e não quero mandar pela URL, para não ficar visível ao usuário
Tenho um captcha e nele estou fazendo uma comparação para poder jogar para uma outra página , caso o código esteja certo
<?php session_start();
if( $_SESSION['captcha'] == $_POST['captcha']){
header("location: emitir_titulo1.php");
}else{
echo "<h1>Erro - Código digitado errado</h1>";
}
?>
Até ai tudo bem esta fazendo certinho, o que eu quero é que na minha emitir_titulo1.php eu consiga fazer uma identificação qqer, onde demonstre que o usuário passou pelo captcha e não jogou o caminho completo até a página emitir_titulo1
Tentei abri a session no emitir_titulo1 porém não deu certo, pois ela vem em branco, e quando coloco o caminho inteiro da página ele abre normalmente
Tentei usar o $_POST, más não tem como ou não sei enviar mesmo, pois estou chamando a página pelo header
Então mudei e tentei criar um arquivo txt com a palavra confirmado
<?php session_start();
if( $_SESSION['captcha'] == $_POST['captcha']){
$fp = fopen("seguranca.txt","a+");
$escreve = fwrite($ft,"confirmado");
fclose($ft);
header ("location: emitir_titulo1.php");
}else{
echo "<h1>Erro - Código digitado errado</h1>";
}
?>
e na página emitir_titulo1.php coloquei
<?php
$arquivo = "seguranca.txt";
$ft=fopen($arquivo,"r");
$conteudo=fread($ft,filesize($arquivo));
fclose($ft);
Quando a página para executar e digito o código de verificação do captcha, aparece a mensagem abaixo
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in caminhodomeuservidor\valida.php on line 5 Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in caminhodomeuservidor\valida.php on line 6 Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at caminhodomeuservidor\valida.php:5) in caminhodomeuservidor\valida.php on line 7
Más quando coloco o caminho completo da minha página emitir_titulo1.php, ele continua abrindo a página normalmente, e o arquivo gerado esta em branco
Alguém pode me dar uma ajuda, estou o dia todo nisso, o bom é que pesquisei bastante coisa, porém não tenho muito tempo para finalizar
Eu já tentei diversas vezes, mas ainda não consegui fazer funcionar. Inclusive já alterei o arquivo .htaccess mas isso não funcionou. Estou tentando criar um bloqueio em página de site online, para bloquear o download de imagens, bloquear o download de fotografias. Estou tentando também criar o bloqueio de impressão da tela de um site, para fazer o control p parar de funcionar em determinada página do site. Vi na internet sites que tem isso funcionando direito. Eu ainda não consegui criar. Alguém sabe como fazer? Eu sei um pouco de PHP, este mês comprei 3 livros novos de PHP que estou estudando para tentar me ajudar nas minhas dúvidas...
Boa noite