Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macell Leitão

Minhas - Parte 002

Recommended Posts

Essa veio para aqueles que pensavam que iam se ver livre de mim, hauahau... Macell Leitão - O Terror dos WebHelps, ahuashaush..

Espero que vocês possam me ajudar..

1. A minha primeira dúvida surgiu quando eu visitava aquele tópico da Suissa que falava de menus, eu perguntei se tinha como se fazer menus animados no Photoshop e o Ruscher me disse que tinha como fazer no Image Ready!! Alguém sabe como se fazer?

2. Essa dúvida já é de um post passado e que novamente ninguém me ajudou.. Como fazer o efeito cromado da coluna do Fábio?!! O meu fica vermelho, olha só:

Imagem Postada

3. E esse efeito alguém sabe?

Imagem Postada

Bem... Essas são as minhas dúvidas, aguardo respostas..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpinhu, ele queria saber como deixar igual ao do Fabio, e não vermelho tb, pois o dele tb é...Bom Macell, sobre a duvida 1, já q você disse q o Ruscher sabe, manda uma PM (mensagem particular em ingles), perguntando como. Deve ser as imagens rollover, no Dreamweaver MX tb dá pra fazer. E sobre a duvida 3, eu não saquei qual efeito em particular você quer... qual é ?? as luzes, o fundo, o q ??Falow

Compartilhar este post

Link para o post

o 2ndo tenta fazer um gradiente e aplike distort/ocean ripple marke square (eu axo)dae mdue os valores q axo q fica dakele jeito ehhehenum falocom td certeza pq to co PS fexado aki!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.