Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

indigo

Alguem poderia me explicar o que é tráfego?

Recommended Posts

Uma duvida que eu tenho e que até agora ninguem me esplicou direito. Nos servidores tem um tráfego máximo permitido. Nomalmente o tráfego é de 1G. Mais até hoje num sei o que isso significa. Como eu calculo esse tráfego?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

indigo, esse tráfego é o que o seu site usa pra carregar o site ou seja se você possui uma animação de 100 K em seu site e eu acesso seu site eu ja consumi 100 K dos 1 GB que você tem direito em seu servidor, ou seja você é quem paga para seus visitantes acessarem seu site.Eu conheço um provedor de hospedagem que a transferência é ilimitada se alguém ae tiver interesse me manda um email para silas15@uol.com.br que eu indico pra vocês. Beleza !?Um abraçãoBart

Compartilhar este post

Link para o post

é, mas eu acho que também conta a parte dos downloads saca? tipo assim, c você tem um programa q você desenvolveu no site, só dá para ele ser pego enquanto nao acabar seu tráfego (obs: alguns hosts liberam e te cobram a mais no fim do mês, hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!Tudo é tráfego...tudo! Cada imagem, cada página, cada arquivo enviado pelo ftp, cada programa baixado, tudo.Se você tem uma página de 100k e recebe 100 visitas por dia, considerando assim somente uma exibição por visita, teremos 100 visitas x 100k, resultando em 100.000k ou 100megas... 100megas é 0,1gigas.. isso seria 10% do tráfego de 1giga.Bem, se você tem um plano de 1 giga, pode passar a nada impedirá que passe este valor mas os serviços pagos sempre cobram um adicional por cada megabyte ultrapassado, aí depende do serviço de hospedagem.Mas tráfego é tudo que é descarregado no browser do usuário, tudo... e inclui-se ai qualquer programa baixado ('popularmente chamado de donwload)... só que tudo é download, uma página descarrega no seu browser e não carrega, ela descarrega, realizando um download...!É isso!

Compartilhar este post

Link para o post

indigo, esse tráfego é o que o seu site usa pra carregar o site ou seja se você possui uma animação de 100 K em seu site e eu acesso seu site eu ja consumi 100 K dos 1 GB que você tem direito em seu servidor, ou seja você é quem paga para seus visitantes acessarem seu site.Eu conheço um provedor de hospedagem que a transferência é ilimitada se alguém ae tiver interesse me manda um email para silas15@uol.com.br que eu indico pra vocês. Beleza !?Um abraçãoBart

Ai brow porque já não indicou ????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.