doidera 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2003 Fala moçada, eu sei que esse fórum já é bem avançado, mas eu ja faço algumas animações, e to me arriscando a fazer um site todinho em flash...eu queria saber como é q eu faço para que a animação não ficasse se repetindo....não ocorresse o loop... qual o comando q eu coloco para q a animação ocorra uma vez e pare????Obrigado pela atenção de vcs...!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2003 Põe um Stop no fim da linha de tempo .Aber o editor descripts (F9) e tecle "ESC + ST" ou click no sinal de "+" a esquerda do painel e faça :"Ações >> Controle de Filme >> Stop".Para colocar essa ação você seleciona o Frame primeiro abre o editor de scripts e insere a ação.Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doidera 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 Valeu!consegui fazer com q a animação fosse interrompida no frame desejado.....obrigado mesmo....!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites