Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

c0elho

Erro na conexao

Recommended Posts

Estou tentando conectar em um banco de dados oracle usando Jdbc, so que quando tento me conectar da o seguinte erro:See com.borland.dx.dataset.DataSetException error code: BASE+66com.borland.dx.dataset.DataSetException: [Oracle][ODBC][Ora]ORA-12154: TNS:não foi possível determinar o nome do serviço at com.borland.dx.dataset.DataSetException.a(Unknown Source) at com.borland.dx.dataset.DataSetException.throwException(Unknown Source) at com.borland.dx.dataset.DataSetException.SQLException(Unknown Source) at com.borland.dx.sql.dataset.Database.openConnection(Unknown Source) at com.borland.dx.sql.dataset.Database.createPreparedStatement(Unknown Source) at com.borland.dx.sql.dataset.o.a(Unknown Source) at com.borland.dx.sql.dataset.o.d(Unknown Source) at com.borland.dx.sql.dataset.o.f(Unknown Source) at com.borland.dx.sql.dataset.QueryProvider.e(Unknown Source) at com.borland.dx.sql.dataset.JdbcProvider.provideData(Unknown Source) at com.borland.dx.dataset.StorageDataSet.refresh(Unknown Source) at com.borland.dx.sql.dataset.QueryDataSet.refresh(Unknown Source) at com.borland.dx.sql.dataset.QueryDataSet.executeQuery(Unknown Source)Alguem pode me ajudar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Fiz uma busca rápida no Google e aparentemente o seu problema é que a sua base Oracle não está configurada corretamente e o driver não está conseguindo encontrar o serviço. Dê uma revisada no seu alias ODBC e nas configurações do Oracle. Até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.