Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macell Leitão

Convite!

Recommended Posts

Olá pessoal.. Vocês devem está se perguntando que 'convite', né? hauhau.. Mas lamento informar que não vai ter croquetes, ASUAHSu.. (brincadeira)

Na verdade eu deveria ter chamado esse tópico de proposta e não de convite, mas estou com preguiça de refazer..

Vou parar de "enrolar" e chegar logo aonde eu quero:

"Há um tempo atrás, quando eu afastei do meu site de Harry Potter (PottersCronica.com), para me dedicar aos estudos de design eu fiz uma certa promessa a mim mesmo, que se eu conseguisse aprender muito dessa área (a quantidade só eu mesmo posso avaliar) eu iria repassar o meu conhecimento de alguma forma, ajudando pessoas que tem vontade de aprender. Afinal de contas o "conhecimento não tem dono".

Eu pensei melhor nessa minha própria promessa e refletí que se eu fizesse um site para webmasters (direcionado tanto para iniciantes quanto para profissionais) eu mesmo iria aprender muito. E essa é a minha idéia.. Estou chamando vocês para me ajudar nessa humilde idéia. Não me importa se vocês sabem MUITO ou não o que me importa é que vocês tenham o objetivo de ajudar.. Gostaria de ter todos vocês como colaboradores (para que me mandem matérias e etc), ou aquele(s) que deseje levar mais a sério e que seja o meu parceiro nesse site.."

Espero respostas.. Meu icq é: 152291661

Antes de dizer o meu tradicional "f u i ! !", eu quero dizer aos propietários do site e fórum iMasters, que sou grande fã do site de vocês e que a minha idéia não é me aproveitar dos visitantes do seu site e sim, ajudar pessoas que querem aprender!!

Agora sim: f u i ! !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filho.. você teve a msm ideia q eu....meu icq #37784213 . . .Vamos conversar sério sobre isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo.....tudo bom?Entao..pode contar comigo OK?você ja tem meu icq ?57510830

Compartilhar este post

Link para o post

C o PhotoShopeandonaumme tomar tdo tempo eu posso ajudar tbumas dais coisas q manjo bem eh o DW!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.