Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogrin

Chech box

Recommended Posts

Salve, salve.

 

Bom, tô começando agora com check boxes no DW e tenho uma pergunta:

 

Tenho várias páginas, cada uma com uma check box. Se o cara clicar na check, essa informação deverá ir para uma outra página que listará todas as páginas checadas, listando os produtos. Será que alguém pode me dar uma luz por onde devo partir. Que tipo de página é essa que recebe a listagem? Tem que fazer banco de dados? Pelo que viram, tô perdido. É isso. O link pra vcs verem é o seguinte:

 

Bia Baby

 

Entrem na seção babadores e cliquem nas trumbs pra verem do que estou falando. Cada página que abre tem uma check box que deve levar a outra listando as checadas. O site tá em construção e só a seção babadores funciona. As imagens ainda tão meio pesadas. Coloquei pra vcs darem uma olhada. Só as primeiras duas trumbs funcionam.

 

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Pirmeiro, o site, como você deve ter visto, é em flash!!!!Dai o proprio programa já faz tudo!lá mesmo, é sosaber mexer em flash que tá tudo beleza!Agora, eu entrei no babadores como pediu e não vi check nenhum!!!so fotos de bbadoes diversos e, ao clicar neles, foi aberto uma pop mas só que deu pagina não encontrada nessa pop!p/ fazer isso sme usar flash, você so deve criar um comando de nova janela e proto!Isso o Dw já tem, você so especifica o tamanho da pop e etc...agora, posso estar engando, ou que não entendi sua colocação, ok??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.