Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tvvoce

PHP Local no Windows 2000 e XP???

Recommended Posts

E aí pessoal, beleza???Pessoal como eu posso rodar minhas páginas em PHP no meu PC, utilizo em dois Pcs o windows 2000 professional e XP...O XP é home edition e o windows 2000 é professional, não tenho o CD do Win 2000,valeu...Até...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae cara, beleza?Seguinte, voce já leu algo sobre o apache? E o IIS? Bom, voce vai precisar de um desses programas pra rodar as suas páginas php, ai no fórum tem bastante explicação sobre isso, mais se voce nao achar nada, ou se nao tiver nada a ver com o seu problema, só postar ai denovo ok?Espero ter entendido a tua resposta ;) AbraçoDaniel

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Daniel, muito obrigado, olha eu tentei instalar o apache, mais na hora em que eu inicio a instalação depois de ter o configurado ele dá Installatio Wizard Interrupted, e exibe esta mensagem, traduzida para o português:seu sistema não foi modificado para terminar a instalação em uma outra hora, funciona por favor a instalação outra vez.Eu em casa tenho o windows xp home edition, do qual irei instalar o xp professional, pois pelo que sei ele tem o IIS, me explica como eu uso o IIS, para rodar php e asp, é fácil???Aqui no trampo, não sei o quê farei, pois o apache deu zebra...Valeu...Um grande abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, no seu caso, pelo fato do win 2000 jah ter o IIS, você pode usar ele msm, jah q assim você pode rodar PHP e ASP ao mesmo tempo...vá no site do php (br.php.net) e baixe os binários para Windows, ele virão com um Setup, onde ele configura automaticamente para o IIS ou apache. caso este setup não funcione (a consiguração) você pode instalar usando um post antigo deste fórum (busque por IIS no forum de php)...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.