Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente, eu tenho passado por algumas perguntas confusas na minha cabeça...Porque aqui no Brasil é tão dificil achar sites em flash bem feitos e perfeitos como alguns de outros paises como os EUA? Mas os americanos não são tão melhores que os brasileiros assim!aqui no brasil não tem sites assim:www.eye4u.comwww.2advanced.comEsse sites acima são irados!Agora eu gostaria de saber, porque, quando eu faço algumas coisas no flash, a qualidade fica esquisita, as vezes eu pego uma imagem perfeita, coloco no flash, salvo a animação na melhor qualidade, e a animação fica toda cagada igual a esta: www.britishonline.com.br/filiais.asp - alguém tem um remédio para isso? Esse mapa foi feito perfeitamente, quando abre no flash ele táh limpinho e lindinho, mas quando olha swf, táh horrível!!!!!!!Bom, os únicos sites q eu conheço aqui no Brasil a altura dos acima são:www.binno.com.brwww.icongraphics.com.brEsses são mto legais, e a qualidade está mto boa!
Carregando comentários...