Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, tô aqui as 4 da matina para tirar mais uma dúvida minha...1) Eu fiz um efeito no PS com uma palavra certo? Salvei-a normalmente...2) Para usar os efeitos, tenho q criá-los, abri (depois q salvei) o mesmo no ImageReady para fazer o efeito...3) Depois q conclui o efeito precisarei salvá-lo...4) Quando o salvo, ele salva todos os Slices certo? e abre o efeito (texto q fiz e tals) numa página html certo?A pergunta é: Porque não consigo inserir esse efeito numa página html sendo q quando eu abro a página html do efeito (copio todo o código html) e depois passo pro Front page (uma página em html) ele não abre certo?O problema q dá é: Aparece o textinho (pelo menos a caixa dele) mas em vez da figura tem uma caixinha com um "X", como se a imagem não estivesse disponível...O que estou fazendo errado para q ocorra isso?Se puderem ajudar agradeço desde já... ;)
Carregando comentários...