Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allanalves

Páginação com filtro combo box

Recommended Posts

Olá pessoal gostaria de saber se alguém pode me ajudar !!Preciso fazer uma páginação com filtro com uma combo box, no caso é uma relação de assistÊncia técnica, o usuário iria selecionar o estado no combo box e depois a cidade em outra combo box apos selecionar a cidade ele mostraria as assistências técnicas referente aquele estado e aquela cidade, isso tudo com banco de dados access , por favor me ajudem !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<select name="estado"> <option value="1">SP</option> <option value="2">MT</option> <option value="3">AM</option> </select>Isso seria um combo?Certo?E você queria q ele listasse as paginas no combo dinamicamente (seria isso??)

Compartilhar este post

Link para o post

<select name="estado"> <option value="1">SP</option> <option value="2">MT</option> <option value="3">AM</option> </select>Isso seria um combo?Certo?E você queria q ele listasse as paginas no combo dinamicamente (seria isso??)

sim gostaria q fosse listado dinamicamente, por exemplotenho um banco de dados de relação de assistência técnica, quero q quando o usuário selecionar o estado na combo box ele carregue as cidades do seguinte estado e quando ele selecionar a cidade daquele estado ele me mostre as assistências técnicas daquele estado, se você puder me ajudar te agradesso de coração mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim gostaria q fosse listado dinamicamente, por exemplotenho um banco de dados de relação de assistência técnica, quero q quando o usuário selecionar o estado na combo box ele carregue as cidades do seguinte estado e quando ele selecionar a cidade daquele estado ele me mostre as assistências técnicas daquele estado, se você puder me ajudar te agradesso de coração mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então... neste caso seria legal você colocar os dados no combo buscando banco, até ai seria mais ou menos assim:

1º Crie uma conexao com o nome de conexao2ºAbra o recordset:set rs = server.CreateObject("ADODB.RecordSet")sql="SELECT * FROM tbl_estado ORDER BY cod_estado"rs.Open sql, conexao3º Crie a combo box...<select>  <%   while not rs.eofresponse.write("<option value="&rs("cod_estado")&">"&rs("estado")&"</option>")rs.movenextwendset rs = nothing%></select>

Abraço.. eh q eu estou mexendo nisso agora :lol: se não for isso.. avisa ae..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.