Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como vão todos? Minha pergunta é como é possível através de uma função javascript deixar um um radio button específico checado, já tentei várias coisas, acho q pode ser como faço referência a propriedade alguém pode me ajudar? Já tentei:<input type="txt" name="checa" onFocus="Form.position_foto[3].checked = true;"> <input type=radio name="position_foto" value="0"> <font face="arial" size="1" color="#000051"> Sem Imagem </font> <input type=radio name="position_foto" value="1"> <font face="arial" size="1" color="#000051"> Lado Direito </font> <input type=radio name="position_foto" value="2">--------------------------------------------------------------------------------------------------function marca_radio(){ form.position_foto[1].checked = true;}<input type="txt" name="checa" onFocus="marca_radio()">Já tentei por ID nas tags tipo radio. document.body.form.position_foto[1].checked = true;document.body.form.Idradio.checked = true;document.body.form.Idradio.selected();window.document.body.form.Idradio.checked = true;window.form.Idradio.checked = true;Entre outras tentativas. Alguém pode me ajudar ?Desde já agradeço a atenção!!!
Carregando comentários...