rosemeire 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Olá Pessoal!!!Eu estou começando um novo job e no mesmo gostaria de colocar uma barra de rolagem (acho que esse é o nome) e nela umas fotos...Eu entrei dentro da coluna do Dreamweaver e vi que la esta explicando só que eu nao entendi muito bem.Alguem por favor poderia me explicar????Obrigada, Rosemeire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosemeire 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Desculpa pelo erro ortografico. <<Horizontal>> agora sim da forma certa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 pode fazer uma camada bem larga e definir, na sua barra de propriedades, no parametro rolagem (axo que eh isso) auto[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 Seguinte,Não compreendi a sua colocação, deixe-me ver se entendi1você tem fotos e quer exibi-las no seu site, é isso??Olha, o que você deseja fazer então, é criar alguma area p/ colocar foto e dai irá surgir a barra numa boa!Mas se você deseja colocar a foto dentro do proprio iste,a barra aparece sozinho, faça um teste!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 bem acho eu que para colocar uma barra de rolagem na horizontal é preciso somente definir a tabela maior que o navegador que a barra c faz automaticamentea tabela tem q ser maior que 780px de largura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites