Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera, quem aqui ja fez cursos relacionados a desenvolvimento web em escolinhas de informatica..
Meus pais pensando em meu futuro aceitaram (infelizmente) em me pagar 2 cursos desses... detalhe, eu me importava mais com o diploma do que com as aulas..
Bom no curso de uéb desaine eu me introduzi no desenvolvimento.. não aprendi nada, apenas iluminou minha mente e depois de acabar o curso eu estudei em casa e pela internet mesmo e aprendi muito mais...
Agora o curso de UÉB Devélope foi macabro... a escola falou assim:
>
Agora q voce terminou o curso de web design você pode ir para o curso avançado chamado web developer..
Ele custa isso R$XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX por mês, mas eh um bom investimento.. você vai aprender linguagens de programação para internet
Bom.. durante o curso eu fui percebendo que o professor sabia menos que eu....e que estava enrolando nas aulas.. no fim quebrei o pau com ele e abandonei o curso...
Hj me arrependo muito de ter gastado o $ dos meus pais (afinal de contas foi apertado pagar)...
Aconselho a vocês: NUNCA ACREDITEM EM VENDEDORES de cursos de informatica! SEMPRE DESCONFIEM!
Estou trabalhando com web design e development e sei que tdo meu conhecimento foi graças a ajuda de um dos professores do curso de web que ensinava "por fora" e principalmente ao meu empenho em pesquisar na internet e debater dificuldades nos velhos e queridos foruns..
fui abraço!
Carregando comentários...