F-gos 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 e ai pessoal :D Estou aqui novamente, precisando da ajuda de todos! :o Alguem sabe como faço para cadastrar meu site em site de busca??? Ex: meu site vende ar condicionado. e quando eu entrar em qualquer site de busca eu digito ar condicionado ou outra palavra e na lista de respostas aparecerá o meu site. alguém pode me ajudar ???? :o []s F-gos. estou no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cris.bs 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Olha Eu uso um programinha da WebWiz: http://www.webwizguide.info/web_design/sea...ion_service.asp Achei bom, o programa já mostra qual os códigos necessários no "head" de seu html [] Cris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tonylook 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Primeiramente a página deve ter este código no seu corpo: <title>Nome do Site</title> <LINK REV=made href='mailto:seu@email'> <META NAME='keywords' CONTENT='conteudo'> <META NAME='description' CONTENT='descrição do site'> <META NAME='language' CONTENT='Portuguese'> <META NAME='ROBOTS' CONTENT='NOINDEX,FOLLOW'> <!-- Metadata generated by http://endereco --> <META HTTP-EQUIV="Name" CONTENT="Seu nome"> <META HTTP-EQUIV="Email" CONTENT="seu@email"> <META HTTP-EQUIV="City" CONTENT="São Paulo "> <META HTTP-EQUIV="State" CONTENT="SP "> <META HTTP-EQUIV="Category" CONTENT="informática "> Se precisar de endereços de sites para cadastramento é só dizer. Boa sorte Tony Look Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 valeu tonylook, :huh: Mas, poderia ser mais especifico na explicação de me passou? ainda ñ entendi. :huh: Quanto aos endereços p/ cadastrar, pode me passar? :lol: []s F-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 existe um site chamado mr WEBlá você cadastra em uma porrada de site de busca e ele já gera os codigos que você coloca em seu site abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tonylook 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Você tem alguma noção de HTML? O que você tem que fazer é editar o site No modo de texto, não no gráfico. Então deve inserir o código logo após <html> <head> Primeiramente a página deve ter este código no seu corpo: <title>Nome do Site</title> <LINK REV=made href='mailto:seu@email'> <META NAME='keywords' CONTENT='conteudo'> <META NAME='description' CONTENT='descrição do site'> <META NAME='language' CONTENT='Portuguese'> <META NAME='ROBOTS' CONTENT='NOINDEX,FOLLOW'> <!-- Metadata generated by http://endereco --> <META HTTP-EQUIV="Name" CONTENT="Seu nome"> <META HTTP-EQUIV="Email" CONTENT="seu@email"> <META HTTP-EQUIV="City" CONTENT="São Paulo "> <META HTTP-EQUIV="State" CONTENT="SP "> <META HTTP-EQUIV="Category" CONTENT="informática "> SE mesmo assim não entender entre em contato novamente Tony Look Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites