Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pteixeira

Transferir dados de uma tabela para outra...

Recommended Posts

Eu tenho uma tabela com informações de associados uns estão activos e outros anulados(tenhem as cotas em atraso) e eu queria transportar os desactivados para uma tabela à parte.

 

O exemplo é puxar a ficha do Associado e conforme o seu estado (activo/anulado) transferilo para outra tabela podem-me ajudar a fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ó MUTANTE_POWER_B os dados já estão inseridos numa tabela quero é transportalos para uma tabela com os mesmos campos.

 

Eu explico melhor eu tenho uma ficha de um cliente numa tabela e quero passar a mesma ficha para uma outra tabela.

 

Entenderam.

 

Obrigado

PT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma eu vou tentar explicar.Eu tenho uma listagem de socios uns estão activos e os outros estão suspensos.Ambas as tabelas têm os mesmos campos.O que eu quero é que em HTML (dinamicamente) exista algum botão redirecional que retire um associado da listagem activos e o coloque na listagem de suspensos.Brigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara .. o que tu quer na verdade é fazer um UPDATE ?Nao to entendendo sua duvida, acho que você nao ta sabendo se expressar muito bem .. []s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma eu vou tentar explicar.

 

Eu tenho uma listagem de socios uns estão activos e os outros estão suspensos.

Ambas as tabelas têm os mesmos campos.

O que eu quero é que em HTML (dinamicamente) exista algum botão redirecional que retire um associado da listagem activos e o coloque na listagem de suspensos.

 

Brigado

se ambas as tabelas têem os mesmos campos o mais lógico seria criar um campo extra, por exemplo, campo "status"

daí coloca um valor padrão A pros ativos e S para suspensos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.